Eduardo Paes mostra que sentiu o golpe – Bastidores do Rio

Talita Galhardo vira vice dos sonhos da oposição, falta inteligência na Segurança, Didi Vaz não faz, a iluminação em desalinho da Praça XV

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vice dos sonhos
A crise de ódio entre Eduardo Paes e Talita Galhardo, acabou tornando a ex-subprefeita na vice dos sonhos de muitos pré-candidatos a prefeito do Rio em 2024, nem que seja para ser um incômodo ao grupo do prefeito.

Galvão? Diga Tino
E Eduardo sentiu o golpe, ao exonerar Talita não colocou a pedido, como normalmente é feito. Mostra que ficou com raiva, péssimo sinal político.

Cadê inteligência
Em 1 esquina de Copacabana, 3 formas de policiamento de projetos e comandos diferentes: RioSeguro, Segurança Presente e o Batalhão da PM.

Cadê inteligência II
O Rio não é para amadores. Planejamento e racionalização não resistem ou existem.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Didi Não Faz
Enquanto Miguel Pereira quer se tornar a Gramado do Rio, a área de Didi Vaz, subprefeito da Zona Norte e mais forte entre pré-candidatos a vereador de Paes para 2024, quer ser NASA. Em plena Dias da Cruz, a principal rua do Méier, há uma cratera enorme e cheia de água no último ponto de ônibus para quem vai para o Centro. Parece até a superfície lunar.

Didi Não Faz II
Se organizasse direitinho, Didi ainda poderia tomar a parte renegada, ali pelo Riachuelo, do vereador Márcio Ribeiro. As ruas transversais da Marechal Rondon estão cheias de buraco.

Didi Não Faz III
Enquanto o vereador ex-garçon quis colocar o Riachuelo Tênis Clube na bandeja para servir aos demais da região, oportunidade de trabalhar ali não falta.

Alô, alegoria
Parece que a Prefeitura do Rio inaugurou um monumento extraoficial na Av. Presidente Vargas, no Centro. Contém ironia, mas é uma parte de passarela metálica que foi usada no Carnaval e esquecida, ali no muro do Terreirão do Samba.

Velharia e Antiguidade
Enquanto a linda iluminação histórica na região da Praça XV virou uma atração turística, ninguém entende o porquê da iluminação velha e caindo aos pedaços dos anos 70 continua lá, caindo aos pedaços e em desalinho.

WhatsApp Image 2023 04 24 at 10.33.15 Eduardo Paes mostra que sentiu o golpe - Bastidores do Rio

Gestão de Negócios
Única empresa brasileira entre as 10 melhores escolas de negócios do mundo, a Fundação Dom Cabral, junto com a Sisen, empresa associada da FDC no estado, prorroga, até maio, as inscrições para pós em gestão de negócios no Rio de Janeiro.

Gestão de Negócios II
As aulas serão em formato híbrido e começam no dia 26 de maio.

Lei de Licitações
Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basilio, vai receber para live, pelo Instagram, na sexta, 28/4, às 19h, os advogados Marcos Diaz Junior e Paulo Afonso Loyola. O tema do encontro virtual é “Alterações da Lei de Licitações e a Lei Paulo Gustavo“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes mostra que sentiu o golpe - Bastidores do Rio

Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Diário do Rio há tempos comenta o péssimo trabalho dos subprefeitos, antes coordenadores de Regiões Administrativas. De executores e ouvidores a participantes de reality político de 2, 3 anos cujo prêmio é crescer no grupo político como candidatos a vereador ou possíveis nomeações a cargos. Como vivem de selfie, não entregam nada além de ilusão. Por conta disso é que a importância do Rio decresce ano a ano. Olha o ombro, Paes! Não cabe tanto papagaio nele….

  2. Como morador de Jacarepaguá, sigo o que o Roberto disse. Não há nenhuma ação aparente dessa ex-subprefeita. Infelizmente, o “sertão carioca” está largado desde os tempos do Império.

  3. Como morador de Jacarepaguá não vejo motivos pra todo esse hype em cima dessa a Talita Galhardo.

    Alguém consegue enumerar as realizações extraordinárias da moça na região?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui