Eduardo Paes, o verdadeiro sacana (coitado do Pedro Duarte) – Bastidores do Rio

Moradores de condomínio do Leblon não devem gostar de pobre; Otoni de Paula promete ficar de olho no PAC para investimentos no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Verdadeiro Sacana
Eduardo Paes
nunca deixará de ser um sacana, não perde a viagem para fazer uma piada. Durante o anúncio da revitalização do Mercadinho São José disse “Estou reformando um lugar que vai ser basicamente frequentado por eleitores do PSol pra, quando eu vier aqui fazer campanha, ser vaiado

Verdadeiro Sacana II
Mas, como seu alvo favorito estava no local, o vereador cricri Pedro Duarte, um dos poucos de oposição da Câmara, ainda alfinetou: “Se bem que temos aqui um vereador do Novo. Frequentando um lugar que vai ser frequentado pelos eleitores do PSol. Eu ainda vou salvar a sua alma

Verdadeiro Sacana III
Será que Eduardo está se tornando esquerdista de vez? Logo ele vai deixar a barba crescer e colocar flores nela.

Odeio pobre
Moradores de um condomínio do Leblon andam reclamando que uma quadra de esportes recém reformada, a pedido deles, está sendo usada à noite.

Advertisement

Odeio pobre II
É que a quadra, sendo pública e reformada com dinheiro público, tem sido usada por trabalhadores da região.

Odeio Pobre III
Sempre fica a possibilidade dessa gente se mudar para Mônaco.

Olho no PAC
O pré-candidato a prefeito do Rio pelo MDB, Otoni de Paula, é membro da Comissão Mista de Orçamento em Brasília e diz que ficará de olho no PAC para torná-lo uma realidade no Rio.

Olho no PAC II
Já sabemos o que ele deve usar na campanha de 2024, além de querer implementar a política municipal de segurança pública.

Bolsonarismo Arariboia
Sábado é dia do deputado federal Carlos Jordy dar os ares no evento do PL Mulher Niterói. O comando fica com a empresária e influencer de Direita Fernanda Louback, presidente do diretório feminino do partido na cidade.

Miguel no RIW
No dia 6/10, o engenheiro civil Miguel Fernandez ministrará a palestra “Inovação no Saneamento“, às 11h, Rio Innovation Week. Miguel falará em sua palestra sobre como a área do saneamento pode se atualizar para atender cada vez mais e melhor a população.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes, o verdadeiro sacana (coitado do Pedro Duarte) - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. A quadra é utilizada em qual horário, após às 22h? Se for após às 22h, os moradores estão certíssimos em reclamar. Sem tentar polêmicas vazias, por favor.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui