Eduardo Paes precisa entender as redes sociais – Bastidores do Rio

Direita aproveita caso de Talita Galhardo para atacar Paes, nem parece que Rio vai receber Web Summit, as derrotas de Uruan Andrade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Faltou entender
A crise com Talita Galhardo mostra que o prefeito Eduardo Paes sabe usar bem as redes sociais, mas não entendeu ainda o poder delas.

Faltou entender II
É só ver como a direita tem usado o caso para deitar e rolar com o machismo do prefeito e seu destempero, e o chamando de Nervosinho. As eleições 2024 começaram.

Faltou entender III
Um deles foi o deputado Alan Lopes, que quer ser candidato a vice-prefeito pelo PL, e defendeu no plenário da Alerj a ex-subprefeita de Jacarepaguá, e disse que o “forte” de Paes não é tratar bem as mulheres.

Sobrevivente
Parece que na crise que passa o mundo político do Rio de Janeiro, o único que passa bem, muito bem, é o presidente da Câmara do Rio, Carlo Caiado. Melhor nem falar muito que pode trazer mau olhado.

Advertisement

Vai acontecer?
Um dos principais eventos do mundo, o Web Summit, que acontece pela primeira vez no Rio no início de maio, nem parece que está perto. Ninguém fala nele.

Vai acontecer? II
Será que esqueceram de comunicar esse que é o Rock in Rio das StartUps?

Gerou buxixo
Uma das principais funções do Plano Diretor é demarcar os usos residencial, comercial ou misto de cada uma das ruas da cidade. Por isso é importante definir a Rua Almirante João Cândido Brasil, estritamente residencial pela legislação atual, como de uso misto.

Gerou Buxixo II
Ali estão instalados 70% dos bares e restaurantes do Polo Gastronômico da Tijuca, o primeiro consolidado na cidade”, destaca o presidente da Comissão Especial do Plano Diretor, vereador Rafael Aloisio Freitas. Siri, Garota da Tijuca, Espeto Lounge, Buxixo e Vikings são alguns dos bares da área.

Derrota
Depois de perder cinco subsecretarias, a Secretaria de Infraestrutura do Estado, comandada por Uruan Andrade sofreu outra derrota, desta vez para o União Brasil.

Derrota II
É que foi transferido para a Secretaria de Habitação, comandada pelo UB, programas de recuperação de encostas e projetos de infraestrutura da pasta de Uruan.

Derrota III
O movimento até seria aceitável, se tais projetos fossem referentes somente a áreas informais e de vulnerabilidade social, territórios da alçada da SEHIS, mas não parece o caso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes precisa entender as redes sociais - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui