Eduardo Paes promete e não cumpre – Bastidores do Rio

Tasso Jereissati faz tucanagem com Aspásia Camargo; Otoni de Paula só pensa em 2024 e já se reuniu com Jair Bolsonaro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Promessas não cumpridas
Depois de trabalharem para resolver as consequências do ataque hacker na Prefeitura do Rio, os funcionários da IplanRio estão se sentindo desvalorizados.

Promessas não cumpridas II
A promessa de Eduardo Paes de torná-los estatutários está sendo deixada de lado. Além disso, estão recebendo salários defasados e não há novos concursos para repor as equipes.

Promessas não cumpridas III
Paes teria oferecido apenas 5,35% de reajuste e afirmado que, se os funcionários não estiverem satisfeitos, ele pode privatizar o setor.

Tucanagem
Tasso Jereissatti
está influenciando nas decisões do PSDB-RJ. Ele fez com que Eduardo Leite se reunisse com Chicão Bulhões, sem o conhecimento da presidente estadual Aspásia Camargo, que está bastante irritada.

Advertisement

Tucanagem II
Eduardo Paes deseja que o PSDB esteja sob o controle de Chicão, garantindo assim mais um apoio para sua campanha em 2024, seguindo a estratégia que já funcionou para Cesar Maia, Cláudio Castro, Sergio Cabral e Pezão, obtendo vitória eleitoral por falta de adversários.

Isso não se fala
Dizem que Aspásia foi a última a saber dessa articulação do PSDB Nacional, que já está ocorrendo há meses. Isso não se fala.

Só pensa em 2024
Enquanto se discute quem será o pré-candidato à Prefeitura do Rio no PL, o deputado federal Otoni de Paula se reuniu em Brasília com o ex-presidente Jair Bolsonaro na última quarta-feira.

Só pensa em 2024 II
Mesmo diante dos rumores da pré-candidatura do Gen. Braga Netto, o deputado reforçou seu compromisso com o Capitão, propondo a criação da União da Centro Direita Conservadora, sob a liderança de Bolsonaro.

Só pensa em 2024 III
Otoni afirma que continuará trabalhando com sua equipe multidisciplinar, reunindo profissionais técnicos e apoio para formular soluções viáveis para os problemas do Rio, desde questões educacionais até políticas municipais de redução da violência que tanto afeta os cariocas.

Só pensa em 2024 IV
Até o momento, Otoni é o candidato de oposição com a pré-campanha mais bem preparada, enquanto os outros ainda são apenas suposições.

Limites
Assim como as medalhas e outras condecorações, os vereadores e deputados do Rio deveriam ter limites para criar “Dias” e coisas do tipo. Eles ultrapassam todos os limites.

Inteligência Artificial
O presidente da Finep, Celso Pansera, e seu chefe de gabinete, Fernando Peregrino, participarão na quarta-feira da assinatura de contratos com oito empresas startups no setor de Inteligência Artificial para o setor público. A cerimônia ocorrerá na sede do Ministério da Ciência e Tecnologia, em Brasília, com a presença das Ministras Luciana Santos (MCTI) e Esther Dweck (Ministra da Gestão e Inovação).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes promete e não cumpre - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui