Eduardo Paes promete estátua de Gal Costa em Ipanema

Prefeito do Rio firmou o compromisso através das redes sociais após usuários do Twitter pedirem homenagem à cantora no calçadão da Zona Sul. Gal faleceu na última quarta-feira, 09/11, aos 77 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes discursando em edição do evento ''Aliança Centro'' - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio, prometeu, através das redes sociais, uma estátua em homenagem a cantora Gal Costa em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Gal faleceu na última quarta-feira, (09/11), aos 77 anos – a causa da morte não foi divulgada.

A promessa veio em resposta a um pedido de mobilização para chamar a atenção do prefeito no Twitter. “O povo carioca clama por uma estátua de Gal no calçadão em Ipanema”, publicou um usuário do Twitter. Paes noto o pedido e retuitou “Assim será!”.

Dunas de Gal

Advertisement

No dia 12 de novembro, Paes também prometeu batizar oficialmente de “Dunas de Gal” um pedaço da Praia de Ipanema que, em 1972, ganhou este nome em homenagem à artista baiana. A homenagem foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, no jornal “O Globo”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes promete estátua de Gal Costa em Ipanema
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Eduardo Paes promete estátua de Gal Costa em Ipanema
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. Perfeitinho de merda, para isso é um crack, não perde tempo, sempre destinando seu tempo para a mídia e os esquerdistas caviar. A Cidade continua uma sujeira, os camelos ocupam qualquer lugar sem nenhuma fiscalização.

  2. Quem deu procuração para esse twitteiro representar o povo da cidade?
    Esse é o clamor do povo do Rio de janeiro onde ele escutou?
    Se todo artista que morrer virar o estátua na cidade qualquer dia não teremos mais espaço.
    Esse Prefeito é uma piada.

  3. Esse perfeitinho dê merda , é um verdadeiro Maria vai com às outras,um prefeito sem personalidade,quem deve fazer estátua dá Gal costa é a Bahia,ou são Paulo onde ela passou a morar, esses políticos pilantras do Rio de janeiro têm quê parar com esses populismo barato dê fazer média usando o Rio de janeiro, pára homenagear todos quê não têm nada a vê com o Rio de janeiro,espero quê alguém embarque essa demagogia, desse prefeito sem personalidade própria, só o Rio de janeiro prática essas idiotices, nunca mais eu voto nesse cidadão principalmente se vier como governador do estado do Rio de janeiro nenhum estado têm tantos idiotas como políticos

  4. Prefeito oportunista!!!
    Jura que o “povo carioca clama por uma estátua de Gal”?
    Que povo é esse gente?
    A cidade completamente abandonada e entregue à violência e esse sem noção vai gastar nossos impostos com mais uma estátua de bronze pra ser destruída.
    Cansa isso, viu.

  5. O Parque de Madureira cheio de cracudos roubando e o cara preocupado com poha de estátua, enquanto os guardas Municipais todo entocados em seus casulos não dando a mínima.

  6. Uma estátua é TUDO o que precisávamos. Não temos nenhum problema mais na cidade do Rio de Janeiro.

    Impressionante, o vocabulário logo não irá abarcar a quantidade de xingamentos que deveríamos endereçar a este Paes Palho gastador dos dinheiros públicos. O subúrbio entregue às baratas, uma zona!! O BRT que está com nível baixíssimo de serviço! A festa do flamengo que ele permitiu que fosse feita (alô alvará… teve alvará de eventos? quanto foi pago de taxa de fiscalização!?) acabou em confusão e com SAQUES à lojas!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui