Eduardo Paes promete mais eventos históricos para o Rio

O show de Madonna movimentou a economia da cidade, com um impacto financeiro estimado em mais de R$ 300 milhões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após o sucesso do show de Madonna na Praia de Copacabana, o prefeito Eduardo Paes (PSD) aproveitou as redes sociais para prometer mais eventos musicais históricos para o município.

Logo após a saída da rainha do pop do palco, Paes compartilhou sua empolgação, garantindo que o Rio continuará sendo palco de grandes espetáculos: “Vai ter sempre alguém para bater o recorde de público anterior.”

Em suas palavras, o prefeito ressaltou a importância de celebrar a grandiosidade da cidade: “Se preparem! Daqui pra frente, maio vai ser o mês de celebrar a mais incrível de todas as cidades!”

“O Rio é desejado pelo mundo. Temos que ter orgulho disso. Os desafios são muitos, mas nós vivemos em um lugar especial. Vamos cuidar e ter carinho com nossa cidade. Demos um show nessa semana da @Madonna! Viva o Rio e os cariocas!”, enfatizou Paes em seu pronunciamento virtual.

Advertisement
img 7781 1 Eduardo Paes promete mais eventos históricos para o Rio
Foto: Reprodução/X

O evento protagonizado pela diva pop não só encantou os fãs, mas também movimentou a economia da cidade, com um impacto financeiro estimado em mais de R$ 300 milhões. O marco reforça o potencial da cidade como destino de grandes espetáculos musicais e eventos de renome internacional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes promete mais eventos históricos para o Rio
Advertisement

20 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Paes ama o Rio, isso é inegável. É carioquíssimo no que isso tem de bom, mas nitidamente desistiu de dar o choque de ordem que tentou na primeira gestão e voltou suas baterias a tornar o Rio uma cidade visitável e explorar esse potencial. É um caminho. Digo até que seria uma pena deixar a prefeitura para tentar o governo em 2026 porque aquilo é rabo de foguete e o último governador que foi embora pra casa em paz findo o mandato foi o almirante Faria Lima.
    Porém, questiono sequestrar um bairro inteiro, ainda mais com as características de Copacabana, a fim de realizar eventos dessa magnitude. Muito se fala no retorno para a cidade do Rio, mas como isso se mensura? É necessário fazer um cálculo sério se esses megaeventos são sustentáveis do ponto de vista da infraestrutura, do humano e financeiro. Gogó não resolve;é métrica.
    Quanto ao show em si, quem tá reclamando do que viu deve ter dormido numa câmara criogênica desde 1984, além de abrir mão da liberdade que dá o controle remoto, porque ela sempre foi isso aí…tem quem goste e quem não, e eu formo nesses últimos, mas música é gosto e cabe respeitar.

  2. Kkkkk mas como tem mula aqui,achando o malandrex um gênio!!
    Já se perguntaram porque essa vac@ velha não foi fazer showzinho em sua terra natal,Europa ,Ásia ou Africa (q ela “ama tanto”)??Os prefeitos do primeiro mundo são todos burros?Os da África não tem dinheiro pra pagar à velhota desprendida?Está em franca decadência?….kkkkk

  3. Todos os bolsonaretes Cariocas que eu conheço são contra o Rio de Janeiro. TODOS.
    Votar em candidatos bolsonaretes é votar contra o Rio de Janeiro, e obviamente contra a população Fluminense. Seja na esfera municipal ou estadual.

  4. Zé Carioca tá feliz da vida, pena que nunca aparece a prestação de contas do que realmente “retorna”. Já repararam que isso nunca é mostrado. Claro, é só jogar o número….

    • Sim!!!Esse “gênio” q transforma 10 mi em 300 mi em arrecadação só não sabe (ou sabe),pra onde vão esses “impostos”!!!!São pulverizados e acabam indo sei lá pra onde ..Enquanto isso esses 10 mi era tudo q qq hospital necessitaria pra salvar vidas…Muuuuita gente esperando cirurgias…desde ortopédicas às oncológicas!!!Nessas pessoas ,esses babac@s não pensam…só no obaoba…coisa de jumento petralha subserviente ….adoooora um artista …abana o rabinho pra qq porcaria!!

  5. Paes devia receber um prêmio de investidor do ano. Investiu 20 milhões e teve um retorno de quase meio bilhão.

    O cara é preparado demais. Que isso!

    O resto é choro moral vazio.

    • Perdão pelo aparte meu caro, mas ser o “investidor do ano” com dinheiro público é fácil, e mais fácil ainda é esse meio bilhão retornando em impostos se perder nos meandros da burocracia ou acabar nos bolsos de alguém sem reverter em benefícios para os cariocas.

  6. Mas trate de arrumar outros lugares para fazer os shows. Não dá para ficar colocando todo grande espetáculo musical em Copacabana, porque, cada vez que isso acontece, fecha-se o bairro, impede-se os moradores de saírem de suas casas, etc. Sem falar no barulho para quem mora na praia. Lembro-me de 2010, em que o prefeito Eduardo Paes colocou um show do Roberto Carlos na praia de Copacabana no dia de Natal (25/12) à noite e fechou o bairro às 15 h. Foi protesto um depois do outro. E, no final, resolveram abrir Copacabana porque o público que compareceu foi muito menor do que a previsão das autoridades. De lá para cá, Paes sossegou o facho. Agora, parece que está se assanhando novamente.

    • Correto, O Rio só tem a praia como local aceitável para shows, o Maracanã é inviavel hoje para jogos e shows. Engenhão é distante, Não temos diversidade de arenas esportivas de qualidade como no exterior, climatização nas que existem é inexistente. Retrato de país de terceiro mundo caminhando a passo de trem bala para o rabagésimo lugar nesse quesito

    • Todos os bolsonaretes Cariocas que eu conheço são contra o Rio de Janeiro. TODOS.
      Votar em candidatos bolsonaretes é votar contra o Rio de Janeiro, e obviamente contra a população Fluminense. Seja na esfera municipal ou estadual.

  7. Não sou contra grandes eventos no Rio,mas eu sou contra determinadas coisas que são apresentadas nesses eventos,como foi no show da Madonna.
    O Rio de Janeiro é a vitrine do Brasil.Mas tem a marca registrada do Brasil que são as DESIGUALDADES E CONTRASTES.
    As autoridades(como por exemplo esse atual prefeito do Rio)quer MAQUIAR o Rio e o Brasil diante do resto do mundo,escondendo os seus verdadeiros problemas.
    É como diz a música “A novidade” de Gilberto Gil:”Oh,mundo tão desigual;Tudo é tão desigual;Oh!De um lado esse carnaval;Do outro a fome total”.
    Música antiga mas bem atual.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui