Eduardo Paes quer estimular porteiros a ajudarem na limpeza de bueiros

O prefeito pretende disponibilizar equipamentos especializados e treinamento para a realização correta dos serviços, além de uma remuneração em dinheiro

Foto: Gratuito para usar sob a licença Pixabay

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, pretender estimular que porteiros de prédios e condôminos ajudem na limpeza dos bueiros. O prefeito irá disponibilizar equipamentos especializados, treinamento e até uma remuneração pelo serviço.

O serviço ajudaria nos alagamentos que ocorrem na cidade, pois muitas vezes lixos são jogados nas ruas, acabam parando nos bueiros e alagando ruas da cidade.

A informação é do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. A próxima vai ser o morador que faz um reforme em casa tapar os buracos da rua com seu trabalho ou daqueles que estão fazendo o serviço. bacana assim, por que não cortam os salários dos gestores públicos que estão redirecionando a conservação para a sociedade.

  2. Séria ótimo se funcionasse, mas como tudo nesse país acaba em baderna, vão terceirizar o serviço com autorização das melicias e alugar os equipamentos rsssssss. Além do que, o problema e muito mais que somente uma limpeza de boeiros.

  3. Ele tá querendo terceirizar um trabalho dele , mas sem pagar nada. O dinheiro dos jossos impostos tão indo pra onde??O Rio de Janeiro tá ABANDONADO e ninguém guerreiros se mexe para ajudar. Nas eleições , ficam todos bonzinhos. Eu não te elegi

  4. Sério???!!
    Que ele saia de seu palácio e veja que a rede de drenagem está complemente obstruída a 5, 10 anos. Limpar as caixas de passagem e bueiros não resolve se suas redes estão obstruídas.
    Av. Rainha Elizabeth, Rua Caning, Rua Joaquim Nabuco, Av. Visconde de Pirajá e por aí vai. A Prefeitura não limpa as redes de águas pluviais, então não adianta limpar bueiros.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui