Eduardo Paes quer um vice evangélico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

Nem a estudiosa Mariana Ribas (PSDB), nem o ético Marcelo Calero (Cidadania), quem deve ser o vice de Eduardo Paes (DEM) é alguém terrivelmente evangélico. E não é a toa, como prova a vitória do bispo Marcelo Crivella (Republicanos), o eleitorado cristão está cada vez mais forte.

Nos últimos dias Paes tem acenado a esse eleitorado, como prova a viagem que ele fez com a família a Jerusalém, onde até caminhou pela Via Sacra. Católico do tambor, como bom carioca, resta saber quem será o terrivelmente evangélico que será o vice dele.

Fabio Silva Deputado Eduardo Paes quer um vice evangélico
Fabio Silva

Em seu partido, Democratas, não faltam nomes com pedigree entre os evangélicos. é o caso dos deputados estaduais Samuel Malafaia, irmão de Silas Malafaia, de Filipe Soares, filho do missionário R. R. Soares, e também de Fábio Silva, radialista dono da Rádio Melodia, a mais ouvida do Rio de Janeiro, e atual líder da bancada estadual do DEM na ALERJ.

Talvez até por isso, Fábio Silva, possa ser o favorito para estar na chapa de Paes, se for puro sangue (ou seja, apenas com candidatos do DEM). Além da rádio, seu nome não tem ligação com lideranças evangélicas polêmicas como Malafaia e Soares.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes quer um vice evangélico
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. O Povo não irá eleger esse pilantra e sua corja!!!!!…Que por sinal estão com fome…KKKKKK….Porque sem a mamata eles não conseguem viver e ficam aplicando golpes por ai criando empresas com laranjas para poder segura a secura de não estarem se alimentando dos cargos públicos, eu soube de um amigo que tinha um bar no Recreio chamado de Butekão que faliu e não pagou os funcionários e adivinha que era dono um acessor do Biduzinho Safadinho Paes.

  2. Eduardo Paes outra vez não, não voto nele ,nem nos que se unirem a ele, Rio de Janeiro precisa de homens honesto e que não se envolvem com corrupção.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui