Eduardo Paes responde xingamento com gracinha e viraliza

Em seu estilo peculiar, Eduardo Paes responde na mesma moeda cidadão que o xingou perguntando sobre o BRT da Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prefeito Eduardo Paes discursa em evento Aliança Centro | Foto: Rafa Pereira, Diário do Rio

Que o prefeito Eduardo Paes (PSD) é um fanfarão, isso a gente já sabe. Mas o que acontece se você mandar uma mensagem no Instagram o xingando por não ter terminado o BRT da Avenida Brasil? Bem, ele responde te xingando que está terminando.

Foi isso que aconteceu com Inácio Dantas, usando suas redes sociais para contar a história, e só no TikTok o vídeo teve mais de 310 mil visualizações até o momento (16h, 6/3). E uma série de comentários positivos, bem, para um políticos, como o de Eduardo Filho: “Gostar desse cara é um dos meus piores defeitos“, que teve 1504 curtidas, Marcella foi no mesmo tom e disse “Me odeio por amar ele“, 1840 curtidas. Já Anna Carolina disse “Tenho dependência emocional no Dudu Paes” e ganhou 957, enquanto Drê afirma “Quem não é do Rio não entende esse grau de intimidade com o prefeito“, 2030 curtidas, mas nem perto das 8743 de Mariana que manda na lata “Pessoas que não são cariocas não poderiam entender que esse é o diálogo com o PREFEITO“.

Especialista em comunicação, entretanto, discutem se este é o melhor caminho para a tentativa de reeleição de Eduardo Paes. Um deles disse em um grupo de debates sobre a cidade que “Tem que lembrar que o Rio é conservador. A bolha de creators é pequena. Repercussão em rede só funciona quando bem medida e, mesmo assim, com olho aberto. Lembra o estrago que fez Eduardo dizer que uma senhora ia f* bastante naquele quarto? Pois é…

Já outro saiu em defesa para o estilo Paes de se comunicar: “Acho que são meios e púbicos distintos. Essa é uma mensagem que atinge um público que é, de largada, refratário a ele. E que ajuda a virar essa imagem. Minha mãe é um outro público, por exemplo, que não gosta desse tipo de comunicação, mas essa mensagem não chega nela, ou chega de forma muito residual. Para ela é outra coisa, é ver a cidade funcionando. E em ambas ele está atingindo êxito“.

Advertisement

@inaciodd @Rio juro que foi brincadeira ???#CapCut #riodejaneiro #rj #fy ? Mó Marrinha de Metedor – MC BOB ANNE & DJ PH Calvin & Dj sorriso bxd

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes responde xingamento com gracinha e viraliza
Advertisement

16 COMENTÁRIOS

  1. O povo continua querendo saber:
    Sr prefeito, o nervosinho da Odebrecht, Onde estão, ou os seus valores, daquelas vigas do antigo viaduto da Av Perimetral? Hein hein hein

  2. Esse e o prefeito que a cidade mais linda do pais tem escolheu e provavelmente vai ficar mais 4 anos no comando do carnaval e futebol e outras coisas mais. Teremos agora uma tirolesa no Pão de Açucar já temos uma linda Roda Gigante no porto maravilha ,até o final do ano teremos o fim das obras da Av Brasil assim espero . Uma coisa boa a rodoviária vai ficar mais segura e iluminada sem camelos e outras coisas mais , uma grande ilusão minha mais não custa nada pensar n? .

  3. Moro no Rio a trocentos anos, e sempre ouvi q está é a cidade maravilhosa, nem de longe é, se Cristo redentor, pão c/açúcar, praias sujas, florestas ambientais invadidas, ponte rio-niterói e outros pontos esquisitos, se isso, resume nessa tal maravilha tá todos enganados há anos. Pra mim cidade maravilhosa precisa está impecável em tudo, aqui, a mobilidade é ruim pra caralho, as práças dos subúrbios viraram campo de futebol, Upas ou clínica da família, calçadas perderam para os invasores, bairros estão tomados pela bandidagem e agindo igual o Estado Islãmico cercando ruas importantes, bosques ñ existem mais, ruas e calçadas do Rio esburacadas, sem contar os Automóveis estacionados, uma zorra desenfreada toma conta de todos bairros desta “cidade maravilhosa” puta q pariu! E o povo ñ sei pq ainda acredita nas falas desses candidatos mediocres.

    • Concordo com você! Porém muita gente que não é carioca, fala mal do Rio, mas nào vai embora daqui! A sua cidade deve ser melhor!
      O Rio não é grande,e está cada vez mais cheio! A cidade não suporta mais! Aí que entra as favelas! O Rio virou um grande favelão! Lamentável

  4. NÓS CARIOCAS OU NÃO PRECISAMOS ANALIZAR QUEM QUEREMOS PARA LIDAR COM NOSSOS IMPOSTOS, PORQUE VOTAR EM POLÍTICO QUE ROUBA É NO MÍNIMO BURRICE, PORQUE JÁ FOI PROVADO QUE ESTE EDUARDO PÃES ESTÁ E SEMPRE ESTEVE ENVOLVIDO EM FALCATRUAS, CORRUPÇÃO JUNTOS COM CABRAL, LULA ETC, MAIS QUE TEM A PROTEÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

  5. EU JURO QUE NÃO ENTENDO COMO QUE ESSES ELEITORES QUE VOTAM NESTE TIPO DE POLÍTICO , QUE ROUBA NA CARA DURA, QUE AÍNDA TEM A PROTEÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, EU NÃO ENTENDO COMO QUE VCS. BATEM PALMAS PRA QUEM TE ROUBA??

  6. Esse idiota, prefeito Dudu , não usa nem nunca vai usar a Av. Brasil… antes mesmo dessa obra terminar já está um inferno!
    Um projeto Q já nasce fadado ao fracasso total , visto que o número de veículos triplicou nesses últimos anos …
    Só quem mora na zona oeste é Q sabe !!

  7. De fato, esta é uma característica bem carioca. Quando não há nada de bom para apresentar, o carioca desqualifica o oponente usando o deboche.
    Artimanha simples, banal, que surte efeito com dois públicos distintos: os sem instrução e os sem caráter.

    • Você tem razão, em parte. Essa característica é do carioca/escória, sem instrução, irreverente e sem caráter. Essa escória é que elegeu um prefeito com a mesma essência. Infelizmente, hoje, eles são maioria na cidade.

  8. Independente do conteúdo, aconselho que tomem mais cuidado com a forma, pois a matéria está muito mal escrita do ponto de vista ortográfico, com erros inadmissíveis. Sei que hoje em dia isso não importa mais, no entanto seria bom tentar preservar um pouco do português bem escrito ao menos no último reduto que se serve dele que é o jornalismo. Não estou tentando lacrar, estou realmente preocupada em ver como as pessoas estão desaprendendo as regras do idioma.

    • Minha senhora, não existe mais jornalismo. São, em esmagadora maioria, analfabetos funcionais formados nos campos de doutrinação marxista. Os restantes são canalhas que mamam na teta do governo do ladrão.

  9. As Paeslhaçadas do Eduardo podem o manter nas mídias, mas não o fazem diferente politicamente da direita que exterminou o Rio de Janeiro. Os culpados são os próprios cariocas, “conservadores” e idiotas que votam insistentemente nesses trastes há décadas. Nada aqui funciona, nada, e dá-lhe puxadinhos para todos os lados. As belezas da nossa cidade estão cada dia mais comprimidas no nosso caos do dia-a-dia. Nem na praia se consegue mais algum espaço para relaxar.

  10. Quando está sob pressão, o prefeito Eduardo Paes costuma dar declarações do tipo, ora agressivas, ora debochadas. Lembro da chegada da delegação da Austrália ao Jogos Olímpicos de 2016, quando a chefe da delegação reclamou de várias pendências nos apartamentos da vila olímpica, e o prefeito reagiu dizendo que resolveria tudo e que a delegação seria recebida até com um canguru. Deselegante e desrespeitoso, já que as reclamações da chefe da delegação estavam corretas. Agora, é a questão do BRT, que, desde que Paes assumiu, neste 3° mandato, tem sido a pedra mais incômoda no seu sapato, pois, além da não conclusão da Transbrasil, projeto do 1° mandato, ainda existem os problemas gigantescos com os demais corredores, principalmente Transoeste e Transcarioca.

      • Há controvérsias. Muitas vezes não foram tão justas assim. As pessoas falam muito do que não conhecem apenas para manter o hábito de reclamar. Dois dos corredores em operação já foram totalmente restaurados e receberam ônibus novos em toda a frota, com seus ônibus antigos todos transferidos para o terceiro corredor – que ainda não entrou em reformas – de modo a reduzir o intervalo entre as viagens. E desde que assumiu a prefeitura e deu continuidade à Transbrasil, as obras estão sendo tocadas “à toque de caixa” e terminam ainda este ano. As pessoas só reclamam do atraso, mas não acompanham a evolução do que está sendo feito.

        • Sempre haverão “controvérsias”, meu caro, inclusive, esse seu depoimento “chapa branca”, que nos quer fazer crer que vai tudo muito bem na cidade maravilhosa. Sabes muito bem que esse Projeto BRT já nasceu defasado para a imensa demanda de transporte de massas numa cidade de 7 milhões de habitantes. Projeto sequer inédito, pois por aqui já tivemos os papa-filas, puxados por cavalos-mecânicos FNM, e essa “modernidade” ligeirinha vem dos anos de 1970, numa Curitiba/PR, de outros tempos, e que mesmo hoje (2023) não chegou a dois milhões e meio de habitantes, mas mesmo assim essa ideia do Jaime Lerner já começa dar sinais de saturação por lá, também. Se em Curitiba o Sistema BRT saturou por que vamos defendê-lo numa metrópole super povoada como a cidade do Rio de Janeiro? Faça outros esforços, meu caro, pois há quem acompanha as evoluções da engenharia de transportes e tráfegos, quem defende outros modais adequadamente de massas, sobre tilhos, aquaviários, não poluentes e sustentáveis, que muito melhor e eficientemente atenderiam a grande demanda da capital e toda a região metropolitana do Rio de Janeiro. Não se fará isso, jamais, com bajulações e puxa-saquismos. Aquele abraço!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui