Eduardo Paes se desculpa com prefeito de SP após polêmica de ‘Rio virar cracolândia’

Prefeito disse que não deixaria que o Rio se transformasse "num centro de São Paulo, numa cracolândia", ao defender a internação compulsória de usuários de drogas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes. Tânia Rêgo/Agência Brasil

Após afirmar que não vai permitir que o Rio de Janeiro repita a situação da cracolândia no Centro de São Paulo, o prefeito Eduardo Paes se retratou com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.

Em nota, Paes destacou que a questão dos usuários de drogas é um problema das grandes cidades do mundo e disse que citou São Paulo porque é a maior cidade da América Latina. O prefeito também afirmou que tem trocado ideias e experiências com o político paulista e defendeu união no combate ao problema.

A polêmica acontece dias após a Prefeitura do Rio anunciar a retomada da política de internação involuntária de dependentes químicos que estejam em condições que ameacem a própria integridade.

A ideia é que seja montada uma unidade de atendimento para receber os usuários que tenham indicação para tratamento por meio da internação.

Advertisement

Leia também

Há quarenta anos fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Crítica: Sel d’Ipanema – mais que um beach club, um refúgio gastronômico à beira-Mar

Segundo Eduardo Paes, o assunto também deve ser debatido em uma reunião com o ministro de Desenvolvimento Social Wellington Dias, nos próximos dias.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes se desculpa com prefeito de SP após polêmica de 'Rio virar cracolândia'

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui