Eduardo Paes tenta se reeleger por W.O. – Bastidores do Rio

Sérgio Cabral estaria treinando um prefeitável; empresário Cláudio Castro receberá Pedro Ernesto; sucesso de evento da Juventude do PL

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Prefeitável
Boatos de corredor dizem que Sérgio Cabral Filho estaria treinando um nome para ser candidato a prefeito do Rio em 2024.

Prefeitável II
Com a capacidade intelectual e os contatos mantidos, não se assustem se ele lançar um nome viável.

W. O.
Eduardo Paes
vai caminhando para fazer alianças e garantir uma vitória em 2024 por W. O.

W. O. II
O problema é pelo lado conservador o deputado Otoni de Paula e sua força entre os evangélicos e o professor Tarcísio, amado pela esquerda (e até por esse conservador aqui).

Comendador
Presidente do Diário do Rio, o empresário Cláudio Castro recebe, nesta segunda-feira, das mãos do vereador Pedro Duarte a medalha Pedro Ernesto.

Comendador II
A medalha é pelos serviços de Cláudio ao Centro Histórico do Rio, como a criação do Aliança Centro, a recuperação da Igreja da Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores e a luta pela valorização da região.

Almoço
O maravilhoso Cazota, na Mem de Sá, 126, passou a funcionar no almoço. Peça quiabo na brasa.

Desesquerdização Universitária
A Juventude do PL do Rio de Janeiro, presidida no estado por Luan Lennon, quer combater o aparelhamento de universidades públicas do RJ. A turma encheu o auditório da sede do partido, no Centro, com 70 jovens e ainda contou com a presença do vice-prefeito Nilton Caldeira, do deputado Roberto Monteiro e do chefe de gabinete do General Pazuello.

Desesquerdização Universitária II
Dali, já saiu uma parceria com o movimento UFF Livre, mas Lennon ainda não confidencia qual sede acadêmica será o primeiro alvo, já que a UERJ vem incomodando por abrir o anfiteatro a nomes como Lula e o uruguaio Pepe Mujica em outros tempos. O encontro do PL ocorreu na última quinta-feira, às 14h.

Arraiá na Barra da Tijuca I
Ainda dá tempo de aproveitar toda a animação das festas juninas. Neste final de semana acontecem o Arraiá da Península e da Ilha Pura, bairros planejados da Carvalho Hosken na Barra da Tijuca.

Arraiá na Barra da Tijuca II
Além de muita música e dos pratos típicos, no evento da Península, por exemplo, a Canopus terá uma barraca com uma série de atividades, entre elas o sorteio de uma bicicleta elétrica. Além disso, os visitantes poderão receber uma quick massage e rodar a roleta para ganhar vouchers de consumação no evento.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. quem sabe o Dudu aprendeu com o barba e torna os “adversários” inelegíveis? O que não aparece na matéria é que o Rio se tornou desinteressante para fazer política, apenas vale para se tirar algum

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui