Eduardo solta a língua na ACRJ – Bastidores do Rio

A relação de Paes e Castro; eleições 2026; possível nova liderança na Ilha do Governador e mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Amorzinho
Em almoço da ACRJ, o prefeito Eduardo Paes elogiou o governador Cláudio Castro pelo sucesso na segurança do show da Madonna.

Amorzinho II
Disse que Castro é de partido diferente e tem relação ótima. Mas que tenta ser assim com os presidentes e governadores desde o primeiro mandato.

Amorzinho III
Mas quando foi perguntado sobre Segurança Pública e a decisão do STF que dificulta ações em favelas, Eduardo disse que no estado falta autoridade.

Amorzinho IV
E mais, disse que a criminalidade quando vê deputado escolhendo chefia da polícia, perde o respeito. E que se governador fosse, a medida do STF já teria acabado.

Advertisement

Amorzinho V
E a casa estava cheia, afinal, prefeito e em primeiro lugar nas pesquisas para a reeleição.

2026
Eduardo disse que é candidato a prefeito e não a governador, apesar do que todos dizem.

2026 II
Ninguém acreditou, afinal, o discurso final foi quase para 2026. Bem, mas ele diz que ainda quer ser prefeito de Maricá.

Vice
E a briga por vice ainda não terminou, Carlo Caiado e o marido de Tati Enfante, Pedro Paulo, ainda estão se estranhando pela posição

Cadê
Além de não dar as caras na empresa, o presidente da Riotur, Patrick Corrêa, também não participa das agendas de interesse da pasta.

Cadê II
Hoje, por exemplo, no lançamento da pedra fundamental da Cidade do Samba II, na estação da Leopoldina, a empresa de turismo foi representada pelo vice e sempre presente Gustavo Mostof, o mesmo que cuidou do show da Madonna. Será que Patrick assume um dia?

Na Serra
Pré-candidato a prefeitura de Teresópolis, Alex Castellar deve se preparar para uma batalha jurídica.

Na Serra II
Segundo fontes ouvidas, seus adversários já estão diante de um vasto dossiê sobre o uso eleitoreiro do programa Rio para Todos na cidade.

Lotou
O aniversário do ex-subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, lotou e teve a presença do prefeito Eduardo Paes. Um belo sinal de força do jovem que adoro falar mal.

Lotou II
Por falar em Valle, viralizou um recorte dele defendendo o show da Madonna.

ILHA I
A Ilha do Governador que já foi reduto de grandes políticos, hoje orfã, pode assistir em breve o surgimento de uma nova liderança política local.

ILHA II
O empresário Wagner Tavares, presidente da ACTur Rio, que tem assumido a vanguarda do trabalho de revitalização sócio-econômica da região, também proprietário de um dos melhores restaurantes da Ilha (recém inaugurado), receberá amanhã, no lançamento de sua pre-campanha a vereador, pelo PSB, o apoio formal do Prefeito Eduardo Paes.

ILHA III
O evento acontecerá no Esporte Clube Jardim Guanabara e contará, inclusive, com a presença do presidente do seu partido, o ex deputado federal Alessandro Molon. Na politica, espaços vazios são rapidamente preenchidos.

Experiência na Barra da Tijuca
A Carvalho Hosken vai promover no sábado, dia 18, a partir das 10h, o Elos Experience, na Ilha Pura, bairro planejado da empresa na Barra da Tijuca.

Experiência na Barra da Tijuca II
A programação gratuita será voltada para toda a família e terá várias ativações: lançamento do decorado inteligente do condomínio Elos com coquetel no Edifício Jasmin 1208, atividades de saúde e bem-estar e um test drive no BYD Dolphin Mini, em sinergia com todos os condomínios preparados para carregamento de carros elétricos nas garagens.

Cultura
Não é só o Municipal que está lotando. O Musica no Museu apresentou o Men’ s Glee Club da University of Michigan lotando a Igreja da Sé nesta sexta-feira.

Cultura II
O evento faz parte dos Imortais da Musica Brasileira e os Gênios Internacionais e o destaque foram as músicas gospel, spirituals e o folclore afro-americano.

Ação consciente
O deputado estadual Felipinho Ravis (SDD) quer possibilitar a substituição de multas leves de trânsito por doação de sangue ao Hemorio.

Ação consciente II
De acordo com um PL apresentado por Ravis, o objetivo é conscientizar e incentivar as doações, que são fundamentais para o funcionamento de sistemas de saúde, já que cada doação pode ajudar a salvar até 4 vidas.

Ação consciente III
No Brasil, apenas 1,4% da população brasileira tem o hábito de doar sangue, de acordo com dados de 2022.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo solta a língua na ACRJ - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui