Eduardo, um Juiz de Paes – Bastidores do Rio

Pior título da história do Bastidores do Rio; Rodrigo Amorim e suas atitudes eleitoreiras; o festão de casamento de Guilherme Schleder; Szafran, xerife da Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Prefeitáveis
A pesquisa “Prefab Future” de junho incluirá novos nomes para Prefeito do Rio: General Pazuello, Martha Rocha e Pedro Duarte.

Febeapa
A defesa feita pelo deputado estadual Rodrigo Amorim na tribuna da Câmara de Vereadores do Rio, em relação à manutenção da atual escala da Guarda Municipal, foi algo tão pitoresco que deveria entrar para o Febeapa, o Festival de Besteira que assola o País.

Febeapa II
Concordo que é necessário aumentar o efetivo e ter novas provas, etc. Porém, para um deputado que critica a esquerda, não se pergunta: de onde virá o dinheiro para isso?

Febeapa III
Basicamente, essa ação foi realizada apenas para conquistar os votos dos Guardas e seus familiares, sem considerar os melhores interesses do Rio.

Advertisement

Febeapa IV
Amorim poderia aproveitar a Comissão de Ordem Urbana da Alerj e sugerir que a Polícia Militar também desempenhasse esse trabalho. Toda ajuda é bem-vinda.

Prefeito Casamenteiro
Eduardo Paes
oficializou o casamento de seu amigo e secretário de Esportes, Guilherme Schleder com Camila.

Prefeito Casamenteiro II
Não sei se ele está aceitando pedidos de outros cariocas, mas poderia ajudar a complementar sua renda em casa.

Prefeito Casamenteiro III
Nesse caso, você teria um verdadeiro “Juiz de… Paes”. A criança de quinta série que vive em mim saúda a criança de quinta série que vive em você.

Prefeito Casamenteiro IV
Mas que deve ter muito puxa saco agora segurando noivado para ter esse Juiz de Paes oficializando o casamento, ah, isso tem…, Mas ele e Schleder são amigos de décadas.

Festão
Pelos Stories, parece que foi uma festa incrível no Portobelo, onde Cabral tinha casa. Quero ver agora alguém da Prefeitura falar algo sobre as festas de Cláudio Castro.

Festão II
Ainda bem que a esposa, filha de uma das maiores produtoras de velas para eventos do país, deve ter conseguido um belo desconto no casamento.

Xerife da Glória
Parece que Alberto Szafran, subprefeito do Centro, ganhou mais uma estrela como Xerife, da Glória. Ele está trazendo ordem para a região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo, um Juiz de Paes - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui