Educação do RJ em Ruínas – Bastidores

A SEDUC do RJ está sem prédio desde o fim do ano e a secretária Roberta Barreto não se mexe para resolver o problema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Educação em Ruínas
Com o edifício que sediava a Secretaria de Educação do Estado devido a ameaça de desabamento e interditado pela defesa civil, 800 servidores da SEEDUC estão “trabalhando” (super-sic) em casa desde o fim do ano.

Nova velha
Em março Roberta Barreto foi nomeada secretária da pasta da educação para resolver este problema. São dezenas de prédios à venda e para locação que poderiam abrigar a SEEDUC justo no momento que os preços estão ainda baixos no Centro.

Nova velha II
Parece que a professora acha que o “home office” está fazendo bem à educação fluminense.

Time de Especialistas
A ACRJ faz um evento sobre a Revitalização do Centro, entre os convidados ninguém que esteja envolvido diretamente com os diversos projetos na região.

Advertisement

Time de Especialistas II
Entre os membros tem ex-presidente do TJRJ, consultora jurídica da Fecomércio e diretor do Senac-RJ. Podia ser o Chicão Bulhões, Washington Fajardo e dezenas de outros nomes….

Homenagem
Os vereadores Carlo Caiado e Marcelo Arar apresentaram projeto de lei para homenagear o jurista Cid Heráclito Queiroz, falecido recentemente, com o nome de uma rua ou equipamento público do Rio de Janeiro.

Homenagem II
Cid é pai do Lorde do PP e deputado federal Marcelo Queiroz, que foi vereador do Rio de Janeiro na legislatura de 2016.

Cadê, PSOl?
Parece que os socialistas só se importam com bala perdida quando é de operação da PM. Enquanto se esgoelam por causa de um confronto na Maré, tenho a impressão de que Costa Barros, onde uma criança de três anos foi baleada, deve ser fora do RJ.

Cadê, PSOL? II
Não tinha operação policial por aquelas bandas. Certamente, a vítima foi atingida por disparo de traficantes da região. Mas, nenhum dos parlamentares do partido cobram isso como devem cobrar pagamento atrasado.

Cadê PSOL? III
E para quem acha que a coluna está falando sobre salário de parlamentar, aviso que é da Luciana Boiteux quando ainda candidata em 2020, berrou no Twitter quando a União não pingou seu nobre vencimento de cinco dígitos. Custava dar apoio ao caso?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Educação do RJ em Ruínas - Bastidores
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Traficante não paga indenização, nem pensão vitalícia, por isso as balas perdidas são sempre da PM. O q eu sei, porque moro perto de comunidade, é que quando a PM está subindo o morro os traficantes atiram nos moradores para atrasar a subida, pois assim os PMs são obrigados a socorrer as vítimas, e ainda existe essa corja de parlamentares que defendem bandidos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui