Educadores e estudantes organizam plenária de apoio a Lula no Rio de Janeiro

No mesmo dia, será lançado o site www.educacaocomlula.com.br, uma plataforma de conteúdo sobre o tema com notícias que denunciam o descaso do governo federal com a educação e materiais da campanha de Lula

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lula no clube Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Foto: Ricardo Stuckert

A duas semanas de decidir o novo presidente do país, educadores, estudantes e parlamentares da esquerda do Rio de Janeiro organizam um encontro a fim de ampliar o eleitorado de Lula. A Plenária Educação com Lula, será na próxima sexta-feira (14), às 18h, no SintSaúde. Já confirmaram presença Tarcísio Motta, Talíria Petrone, Chico Alencar, Flavio Serafini, Luciana Boiteux e Josemar, do Psol, Elika Takimoto e Robson Leite, do PT, e Waldeck Carneiro, do PSB.

“O governo Bolsonaro se mostrou desde o princípio como um inimigo da educação pública. Essa plenária é muito importante para unirmos educadores e estudantes para pensar estratégias de campanha, multiplicar a onda de esperança e eleger Lula no dia 30”, diz Tarcísio Motta.

No mesmo dia, será lançado o site www.educacaocomlula.com.br, uma plataforma de conteúdo sobre o tema com notícias que denunciam o descaso do governo federal com a educação e materiais da campanha de Lula.

O SintSaúde fica na Praça Floriano, 51, 8º andar, Cinelândia, Centro do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Educadores e estudantes organizam plenária de apoio a Lula no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui