Educação Faz Toda a Diferença

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Meu Rio E EducacaoEu, ou melhor, o Diário do Rio, apoia diretamente alguns eventos no momento dois via banners. O Veia Social, doação de sangue, e o Estenda a Mão, doação de órgãos. É o pouco que posso fazer, gostaria de fazer mais. E agora tem o Meu Rio, do qual virei fã por sua ideia de ajudar o Rio de Janeiro crescer através da “pressão” social a nossos políticos.

E o que eles querem agora é evitar um crime que a Prefeitura do Rio está para fazer com a Educação Municipal. Indo contra a Constituição Federal, que obriga a todas as cidades do Brasil a investir 25% dos recursos municipais em Educação, pretende direcionar somente 18,69%.

 

Advertisement

A Lei Orçamentária Anual (LOA) será votada publicamente no dia 15 de Dezembro. E como 2012 é ano de eleição, e tem muito vereador querendo a reeleição, ou seja, nossa pressão vai funcionar. Ou você acha que alguém vai dizer que é contra a educação? Nossa educação receberá aproximadamente 650 milhões de reais a mais, já no ano que vem.

 

Temos apenas duas semanas para criar a maior mobilização pela educação que o Rio já conheceu. Assine já a petição para exigir que a Educação Municipal do Rio receba o investimento previsto na Constituição Federal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Educação Faz Toda a Diferença
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui