Ela vem! Prefeitura do Rio confirma show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana

Apresentação da ''Rainha do Pop'' será no dia 04/05; show terá duas horas de duração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madonna - Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou, nesta segunda-feira (25/03), em coletiva de imprensa, que a cantora Madonna se apresentará na Praia de Copacabana, Zona Sul da capital fluminense. O show da ”Rainha do Pop” acontecerá no dia 04/05, com previsão de início entre 21h30 e 21h45, e será totalmente gratuito ao público, inclusive, sem divisão de setores (todos serão ”pista”).

A artista norte-americana trará seu mega espetáculo ao Rio naquele que será o último show da ”The Celebration Tour”. A apresentação deve ser um dos maiores shows da carreira da estrela da música pop, e será a única na América do Sul.

Os organizadores do evento, que incluem o Banco Itaú, a cervejaria Heineken e a Prefeitura do Rio, estão vendendo o show como a ”maior pista de dança do mundo”.

O show terá transmissão ao vivo da ”TV Globo”. O evento será realizado pela produtora Bonus Track, a mesma que, em 2006, fez o show dos Rolling Stones também na Praia de Copacabana.

Advertisement

Existe, inclusive, a possibilidade de Madonna usar uma passarela, que ligará o Copacabana Palace, hotel onde a cantora deve ficar hospedada, até o palco, localizado nas areias da ”princesinha do mar”.

”Será um impacto gigantesco na indústria do turismo. Os hotéis já estão lotando. Vai ser um evento espetacular pra cidade. É uma imagem muito positiva da cidade que vai para o mundo todo”, disse a secretaria de Turismo do Rio, Dani Maia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ela vem! Prefeitura do Rio confirma show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ela vem! Prefeitura do Rio confirma show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui