Fernando Gabeira Se fosse para colocar o título completo ia virar praticamente o nome de enredo de escola de samba mas é incrível como as eleições fluminenses estão uma verdadeira zona.

 

De uma hora para outra o PSDB decidiu lançar candidato próprio a governador, em vez apoiar Gabeira (PV) que vai apoiar Marina. Os tucanos preferem um nome seu que leve junto o 45 de Serra mas escolheu o pior momento para isso, na véspera da convenção que vai acontecer este sábado e sacramentaria a aliança PV-PSDB-DEM-PPS, com os nomes de Gabeira pra governador, Marcio Fortes (PSDB) vice, Cesar Maia (DEM) e Marcelo Cerqueira (PPS) nas vagas para o senado.

De acordo com todos membros da aliança, exceção ao PSDB, tudo fica como está. Mas vai saber… acho que o PSDB deveria ter aproveitado o momento dos chiliques do Sirkis e rompido ali. Mas aos 45 do 2o tempo fica bem complicado para o partido e, em especial, sem nenhum apoio por parte do DEM e do PPS. Como disse o Gabeira, o PSDB tá vacilando.

 

Do outro lado, com Garotinho (PR), a situação não parece nada boa. Além da inelegibilidade do ex-governador, que pode ser revogada (e deve ser), ele pode não sair candidato devido a lei do “Ficha Limpa” que o impediria de ser candidato. Começando então a circular o boato de que Rosinha Garotinho, ex-governador e atual prefeita de Campos, poderia então sair candidata. Acho difícil, perder o mandato como prefeita para uma luta incerta é complicado, a não ser que o vice seja de muita confiança

 

Wagner Montes Já Bispo Crivella (PRB) continua a procura de sua aliança e parece estar encontrando com Garotinho. Em entrevista ao Portal Ururau, de Campos, disse estar em conversa com Garotinho para a montagem de uma chapa, com o deputado estadual Wagner Montes (PDT) como candidato ao governo e o PR indicando o vice, garantindo uma bom tempo de Tv para Crivella.

Quanto a Wagner Montes, pode acontecer, afinal, a Record paga o salário dele e ele já disse que não sairia candidato por depender de sua atividade como apresentador. E se Crivella, ligado diretamente a rede o quiser candidato, será.

 

Mas sabem não sei de nada!!! Só no dia que começar a eleição que vamos ter certeza de algo… mesmo assim pode sair um Silvio Santos candidato (lembranças da eleição de 89).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui