Eleições 2014 já começou no Facebook

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições 2014 já começou no FacebookMal chegamos ao meio de 2013 mas as eleições para governador do Rio de Janeiro em 2014 já está pegando fogo no Facebook. Ao menos nos anúncios, os pré-candidatos Anthony Garotinho (PR) e Luiz Fernando Pezão (PMDB) estão gastando alguns Reais na rede.

Apesar de parecer pré-campanha e, sejamos honesto, é. Não é ilegal, é promoção pessoal e é permitido. E ainda bem que é, isso de proibir pré-campanha é uma das coisas mais chatas e hipócritas da legislação eleitoral brasileira.

Voltando ao Facebook, mas se a eleição fosse hoje Pezão precisaria investir muito mais, ele é o lanterninha entre os pré-candidatos.

Advertisement

Na frente, como 105 mil fãs no Facebook, está o perfil de Anthony Garotinho. Com 17 mil está o perfil do vereador Cesar Maia (DEM), em 3º o senador Lindbergh Farias (PT) com 10 mil, já Pezão tem 8687 fãs mas, convenhamos, é o mais recente na rede mas como o que não falta no PMDB é verba, esse número vai continuar aumentando.

É interessante notar que Lindbergh tem um péssimo engajamento, apesar de disputar o primeiro lugar nas pesquisas, o número de pessoas falando sobre a página é de apenas 441 pessoas. Tem que ver isso aí Senador.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições 2014 já começou no Facebook
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui