Eleições: Em Angra, Ferreti lidera com 22,2%

O instituto foi a campo com 11 entrevistadores e 2 supervisores no dia 13 de maio e realizou 805 entrevistas. Veja a pesquisa completa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A primeira pesquisa do instituto Prefab Future em Angra dos Reis, na Costa Verde, mostra Ferreti em primeiro lugar com 22,2%, seguido de Zé Augusto (14,7%), Renato Araujo (10,4%) e Venissius (9,7%), que se encontram em empate técnico no limite da margem de erro. Luiz Sergio tem 4,8%. Branco ou nulo somam 13,5%. Não sabe ou indeciso são 24,7%. 

“Ainda não está claro para a população de Angra quem é o opositor de Ferreti, candidato do prefeito Fernando Jordão”, avalia o diretor de pesquisas quantitativas do instituto Prefab Future, Henrique Serra. “Zé Augusto, Renato Araujo e Venissius estão embolados em segundo lugar e é prematuro bancar quem enfrentará Ferreti, que está a reboque da boa aprovação do prefeito”.

O instituto foi a campo com 11 entrevistadores e 2 supervisores no dia 13 de maio e realizou 805 entrevistas, com margem de erro de 3,5% e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número RJ/09378/2024 e foi encomendada pela Pro Ambiente Gerenciamento e Projetos Ltda.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições: Em Angra, Ferreti lidera com 22,2%
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Angra dos Reis precisa de um político que faça mais pelo meio ambiente.. os morros estão sendo invadidos e a construção de imóveis em áreas de proteção estão sendo destruídas…. Sem contar com a invasão do tráfico de drogas e milícias , vendendo áreas do Estado ..

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui