Eleição para Presidente do Flamengo ou da República?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Estádio da Gávea por Rodrigo Soldon Ok, posso estar exagerando, está mais para eleição para Senador. Mas vamos lá, você já viu eleição para presidente de clube de futebol com propaganda nas principais vias? Com outdoor em shopping? Táxi? Propaganda na Tv?

 

Tudo bem que o Flamengo vive um excelente momento, com chance de vencer o Campeonato Brasileiro mas será que é para tanto? O time lucra, no máximo, de acordo com a Veja Rio 2 milhões de Reais por ano, mas tem uma dívida de R$ 333 milhões, é muita vontade de procurar sarna para se coçar.

 

Advertisement

E para que tanto gasto com publicidade? São apenas 5 300 eleitores. Tudo bem que Plinio Serpa Pinto, um dos candidatos e o que está usando propaganda na Globo, é presidente da Patrimóvel e não lhe falta dinheiro. Repetindo: para que tanto? Seria melhor contratar uma empresa de marketing de guerrilha, como a ALE fez.

Além de Plinio, são candidatos: Patricia Amorim (ex-atleta, vereadora pelo PMDB, votei uma vez nela, me arrependi), Clovis Sahione (advogado criminalista),  Delair Dumbrosck (presidente da Câmara Comunitária da Barra e atual presidente interino do Flamengo), Lysias Itapicurú (empresário, professor da FGV) e Pedro Ferrer (ex-atleta, engenheiro).

 

Foto: Estádio da Gávea por Rodrigo Soldon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleição para Presidente do Flamengo ou da República?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui