Eleitores de Bolsonaro realizam protestos no Centro e na Zona Oeste do Rio

Bolsonaristas se concentraram em frente à Praça Duque de Caxias, na Avenida Presidente Vargas, e na região da Vila Militar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Protesto de eleitores de Jair Bolsonaro no Centro do Rio em novembro de 2022 - Foto: Reprodução/TV Globo

Eleitores do candidato derrotado à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL) protestaram, na manhã desta quarta-feira (02/11), feriado de Finados, em pelo menos dois pontos do Rio de Janeiro contra o resultado da votação do último domingo (30/10) que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo chefe do Poder Executivo federal.

Um dos grupos de bolsonaristas se reuniu em frente ao Comando Militar do Leste, na Praça Duque de Caxias, região central da capital fluminense.

Devido ao ato, a pista lateral da Avenida Presidente Vargas acabou sendo interditada, com os veículos sendo desviados para as faixas centrais da via. Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, não havia nenhum prejuízo à fluidez do trânsito.

É importante destacar também que manifestantes exibiam faixas com assuntos inconstitucionais, como, por exemplo, pedidos por intervenção militar.

Advertisement
protesto bolsonaristas centro rio 4 Eleitores de Bolsonaro realizam protestos no Centro e na Zona Oeste do Rio
Protesto de eleitores de Jair Bolsonaro no Centro do Rio em 02 de novembro de 2022 – Foto: Reprodução/TV Globo

A outra manifestação foi registrada na região da Vila Militar, Zona Oeste do Rio. Por lá, também não foram registrados congestionamentos causados pelo protesto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleitores de Bolsonaro realizam protestos no Centro e na Zona Oeste do Rio
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. Jornalistas deveriam ser imparciais, não ficar usando frases tendenciosas…. Lula antes de ser social democrata ou comunista é Ladrao! ladrao não pode ser presidente… só pode num país corrupto como o nosso! Vergonha!

  2. Bando de gente tem ser o que fazer! Respeitem a democracia! Ainda tem infeliz querendo falar que defende constituição pedindo intervenção militar. É muita ignorância!

  3. tu é burra pra krl kkk. que parte da constituição diz que pode fazer protestos anti-democraticos? e ainda falando coisas absurdas, que o lula é comunista e vai transformar nos em uma venezuela, vocês nem sabem que ele é social democrata. mais pra capitalista, o governo foi marcado por varios premios de economia.

  4. Manifestação democratica pacífica e constitucional
    como jornal vocês deveriam ser antipartidario, e não propagar Fake News. Está matéria me parece escrita por esquerdista .

  5. Bolsonaristas não seu babaca patriotas sim, o ato de pedir intervenção federal é legítimo, pois não vamos parar enquanto essa corja não for presa e alinhada do país, nós patriotas não aceitamos um condenado ladrão comandar a nação!

  6. Não é “ser bolsonarista”,meu caro!!!É ser a favor de uma justiça decente,entendeu meu filho???Agora defender a constituição (q já foi rasgada diversas vezes) é ser bolsonarista????Faz favor né????

    • tu é burra pra krl kkk. que parte da constituição diz que pode fazer protestos anti-democraticos? e ainda falando coisas absurdas, que o lula é comunista e vai transformar nos em uma venezuela, vocês nem sabem que ele é social democrata. mais pra capitalista, o governo foi marcado por varios premios de economia.

  7. Joga uma carteira de trabalho ou para um caminhão e chama para irem trabalhar que num instante some tudo! Atrapalhando quem tem que chegar ou voltar do serviço.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui