Elton Cristo, Luiz Claudio Ribeiro e Sergio Fernandes tomam posse na Alerj

Os novos deputados ocupam as vagas deixadas por Gustavo Tutuca, Guilherme Schleder e Eduardo Cavaliere

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nem mal começou a nova legislatura da Alerj, e 3 suplentes já tomaram posse. O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro de hoje traz os nomes de Elton Cristo (PP), Luiz Claudio Ribeiro (PSD) e Sérgio Fernandes (PSD), eles ocupam respectivamente as vagas de Gustavo Tutuca (PP), que voltou para a secretaria de Turismo do Estado do Rio, Guilherme Schleder (PSD) que voltou para a secretaria de Esportes do Rio e Eduardo Cavaliere (PSD) que passou a ser secretário da Casa Civil da Prefeitura do Rio.

Tanto Elton Cristo, quanto Sergio Fernandes, já foram deputados estaduais na legislatura anterior, também como suplentes. Já Luiz Cláudio Ribeiro, que tem como base eleitoral a Costa Verde, assume pela primeira vez uma cadeira na Alerj.

A Alerj deve sofrer mais mudanças esta semana, o governador Cláudio Castro (PL) estava em Lisboa no evento da Lide, e deve fazer mudanças em seu governo. É de se esperar que alguns dos nomes saiam direto da Alerj para o Palácio Guanabara, mas ninguém ousa apostar nos nomes depois do que aconteceu na eleição de Bacellar para presidente da casa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Elton Cristo, Luiz Claudio Ribeiro e Sergio Fernandes tomam posse na Alerj

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui