Em 25 novembro, Teatro Rival recebe o show ‘A Máquina do Tempo’, de Isabella Taviani

No espetáculo, que tem direção musical de Marco Brito, Taviani cantará em um cenário com conceito psicodélico retrocontemporâneo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Isabella Taviani / Foto: Jonatas Casaba

“A Máquina do Tempo” é o novo espetáculo da cantora e compositora Isabella Taviani, que fará uma apresentação, no dia 25, no Teatro Rival Refit, na Cinelândia, Centro da cidade. No show, Taviani cantará músicas do álbum homônimo, lançado em 2020, no qual interpreta grandes sucessos da sua carreira, além de seu novo single: “Repito”, lançado nas plataformas digitais, em outubro.

Oitavo trabalho de Isabella Taviani, “A Máquina do Tempo” é composto por canções originais, em parte, produzidas em parcerias com músicos portenhos, durante sua estada na Argentina. O álbum também conta com a colaboração de Mylenna, companheira de Taviani.

No espetáculo, que tem direção musical de Marco Brito, Isabella Taviani se apresentará com a sua banda, em um cenário com conceito psicodélico retrocontemporâneo.

Ao longo da carreira, a cantora emplacou vários sucessos em rádios e em telenovelas, entre eles estão: ‘’A canção que faltava’’ (trilha da novela Flor Do Caribe) e ‘’Luxúria’ (trilha da novela Os Sete Pecados), além de hits como “De qualquer maneira”, “Último grão” e “Dida sim para mim”.

Advertisement

“A Máquina do Tempo” terá início às 19h30, com ingressos vendidos pela plataforma Sympla, a partir de R$ 50,00. A censura é de 18 anos.

O Teatro Rival Refit fica na Rua Álvaro Alvim, nº 33, Subsolo, no Centro do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em 25 novembro, Teatro Rival recebe o show ‘A Máquina do Tempo’, de Isabella Taviani
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui