Em ‘arrancada’ histórica, Vasco chega a 100 mil sócios-torcedores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Site do programa de sócio-torcedor do Vasco mostrando a marca de 100 mil associados - Foto: Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (29/11), numa movimentação considerada histórica no que diz respeito ao assunto, o Vasco alcançou a incrível marca de 100 mil torcedores associados ao clube.

No último domingo (24/11), após a conquista do título brasileiro pelo seu maior rival, o Flamengo (que também já havia vencido a Libertadores, no dia anterior), a torcida vascaína iniciou uma adesão em massa ao programa de sócio-torcedor do clube, numa tentativa de ajudar a ”reerguer” o Cruzmaltino no cenário nacional.

Até então com ”apenas” 33 mil sócios, o clube chegou a 85 mil no fim da noite de quarta-feira (27/11), ultrapassando o Corinthians, considerado o clube de 2ª maior torcida do país.

Agora, o Vasco ocupa a 4ª posição no ranking de sócios-torcedores entre os clubes brasileiros, atrás apenas do Atlético-MG (110 mil), Internacional (126 mil) e do próprio Flamengo (141 mil).

Advertisement

Para quem ainda não se associou e deseja fazê-lo, basta acessar o site oficial do programa Sócio Gigante.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em 'arrancada' histórica, Vasco chega a 100 mil sócios-torcedores
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. A gente viu também nos estádios que muitos são racistas que gritam: time assassino. Bem aos moldes daqueles colonizadores do passado que derramaram sangue, escravizaram etc.
    Agora com a campanha para ter apoio do véio gnomo que tem paixão pelo imperialismo estadunidense.
    Imperialismo que interfere na geopolítica mundial além das fronteiras e limites das soberanias dos outros, derruba governos com agitação de revoltas e coloca os mercados na mão do Tio Sam.
    O delírio é tão grande que ao mesmo tempo que o véio da Havan declara amor e cultua a Estátua americana da Liberdade.
    Curiosamente explora os seus empregados e coloca-os como se escravos fossem, como ficou provado quando mandou fazer vídeo de apoio político a um candidato à época (atual presidente) – e foi condenado por isso.
    Embora declare amor e cultue uma Estátua, não segue os valores americanos no que diz ao cumprimento das normas, pois não depositava a contribuição previdenciária dos empregados, fiscal etc.
    Parabéns, ao vascocô!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui