Em Cabo Frio, Rodrigo Neves promete investir no ensino superior do Estado do Rio

"Quero destacar a implantação de uma grande cidade universitária com vários cursos de graduação e pós-graduação da UERJ" , disse Neves

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrigo Neves (PDT) durante carreata, m Cabo Frio, na Região dos Lagos / Foto: Alex Ramos

Rodrigo Neves (PDT), ex-prefeito de Niterói e candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, participou de uma carreata, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, nesta sexta-feira (23), onde reafirmou o compromisso de liberar uma linha de crédito de até R$ 100 mil, para micro e pequenos empreendedores. Caberá à AgeRio, a agência de fomento do Estado, disponibilizar condições especiais para o empréstimo, entre elas está o prazo de 36 meses para o pagamento.

“Como fiz em Niterói com sucesso, nós vamos apoiar as micro e pequenas empresas, que foram as que mais sofreram com a pandemia e com a crise econômica do estado. Será importante para todo o estado, mas sobretudo para o interior do nosso Rio de Janeiro”, afirmou Rodrigo Neves.

Durante a carreata, que passou por São Cristóvão, Canal, Rua dos Biquínis, Jacaré e Jardim Esperança; Neves conversou com eleitores para os quais garantiu mais investimentos em Educação, em especial a de nível superior.

“Quero destacar a implantação de uma grande cidade universitária com vários cursos de graduação e pós-graduação da UERJ e de outras universidades públicas, garantindo oportunidade para a juventude de Cabo Frio e das demais cidades da Região dos Lagos; e a implantação de uma grande escola técnica estadual garantindo formação profissional para os estudantes desta região,” completou o pedetista.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Cabo Frio, Rodrigo Neves promete investir no ensino superior do Estado do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui