Em campanha de Páscoa, Pão de Açúcar celebra momentos felizes com a família

Criada pela BETC HAVAS, a campanha do supermercado mostra família e amigos reunidos para o almoço de Páscoa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A rede de mercados Pão de Açúcar está com uma nova campanha publicitária. Em parceria com o TudoGostoso, rede fará live commerce com conteúdo, receitas e ofertas com a meta de aumentar as vendas no período da Páscoa. Este ano a rede resgata momentos da Páscoa em família por meio de ocasiões felizes como a caça ou trocas de ovos de chocolate, além do tão esperado almoço de domingo.

A campanha ‘Felicidade pode ser uma Páscoa com tudo o que a gente gosta’, criada pela BETC HAVAS, foi lançada com um filme institucional, que mostra família e amigos reunidos para o almoço de Páscoa.

“O conceito da nossa campanha já deixa muito explícito o que o Pão de Açúcar vai entregar nesta Páscoa: ‘tudo o que a gente gosta’, sejam as tradições como o bacalhau ou os ovos de chocolate, ou as inovações, como uma live commerce cheia de ofertas e conteúdo”, finaliza Flávia Coelho, redatora da BETC HAVAS.

Live commerce
Buscando inovar em suas campanhas, a rede realiza mais uma vez uma live commerce em parceria com o TudoGostoso, repetindo o sucesso da live realizada na Black Friday ano passado. A ação acontecerá na próxima quarta-feira (29/3) às 20h, com duração de 45 minutos com apresentação de Gabriel Frazão, que já é conhecido do público pelas lives e é o novo integrante do Squad Felizeiros, grupo de influenciadores digitais parceiros do Pão de Açúcar, além da participação do Chef Marllon Archanjo.

Advertisement

“Estamos muito felizes em participar de mais uma ação conjunta com esse grupo que é referência no Brasil. A live, além de reforçar nossa colaboração com o GPA, se torna ainda mais especial pois vai acontecer diretamente da cozinha TudoGostoso, no Rio de Janeiro, com a presença de dois dos chefs mais queridos na nossa comunidade. Sem dúvidas, essa dupla promete trazer toda a sua expertise, dicas e muita diversão”, afirma Chloé De Trogoff, diretora geral do TudoGostoso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em campanha de Páscoa, Pão de Açúcar celebra momentos felizes com a família
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui