Em Caxias, Paulo Ganime promete transporte público integrado e bilhete único com 3 passagens

Paulo Ganime conversou com populares e comerciante sobre a qualidade dos serviços essenciais disponíveis na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paula Ganime em visita à Praça do Pacificador / Divulgação

O deputado federal e candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Ganime (Novo), esteve, nesta quarta-feira (21), na Praça do Pacificador, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com ele estavam Sara Ganime (esposa), apoiadores e candidatos a deputado pelo Novo.

Durante a visita, Paulo Ganime conversou com populares e comerciante sobre a qualidade dos serviços essenciais disponíveis na região, como transporte.

A gente tem que pensar no metrô, no ônibus, nas barcas e no trem de forma integrada. O bilhete único que hoje só tem 2 ” pernas ” vão ter  3 “pernas “para o trabalhador com um valor acessível”, afirmou Ganime que voltou a defender a importância de se fazer investimentos no transporte sobre trilhos do Rio, para que o trabalhador tenha mais qualidade de serviço.” Nós vamos garantir que o trem não seja esse transtorno para quem quer trabalhar e não sabe que horas vai conseguir voltar pra casa. Com planejamento e integração, conseguiremos transformar o trem em uma linha de metrô da Pavuna até Belford Roxo para atender à grande demanda de viagens. Nós vamos aproveitar a infraestrutura do trem e converter para metrô. A SuperVia é um problema grave no estado e essa região depende muito do trem. Nós vamos revisar e reajustar esse contrato. Assim como o governo do estado tem que fazer a sua parte, com investimento e segurança”, reforçou o candidato novista.

O deputado federal prometeu investir em tecnologia para reduzir as filas de cirurgia no Estado. “Com o programa Fila Zero, nós vamos investir em tecnologia para dar transparência para as filas e usar a ociosidade do sistema público e privado. Exames e atendimentos em até 1 mês e cirurgias em no máximo 3 meses”, prometeu.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Caxias, Paulo Ganime promete transporte público integrado e bilhete único com 3 passagens
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui