Em clima natalino, Cadeg receberá Papai Noel neste domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Cadeg

O Mercado Municipal do Rio de Janeiro, mais conhecido como Cadeg, localizado em Benfica, na Zona Norte da cidade, também terá seu Natal exclusivo.

No próximo domingo (08/12), às 11h, o Papai Noel chegará ao local. Ele será acompanhado por uma banda e irá distribuir brindes às crianças.

Enquanto os pequenos se divertem, os pais podem aproveitar a ida ao Mercado para adiantar as compras natalinas. No Cadeg, há uma grande variedade de produtos para a ceia, além de opções de presentes em lojas de decoração, floriculturas, sapatarias, roupas e papelarias.

Maior revendedor de bacalhau do estado, o Cadeg recebe uma média de público de 15 mil pessoas por dia que, durante este mês, deve dobrar.

Advertisement

”Os comerciantes do Cadeg costumam oferecer algum desconto, mas é bom vir com antecedência. Quanto mais perto do Natal, mais cheio fica o mercado”, aconselha Jorge Coelho, diretor de Patrimônido do Cadeg.

No Cadeg, a tríade vinho + bacalhau + azeite pode ser encontrada em diversas faixas de preços e marcas. As lojas também estão com estoques cheios de produtos típicos da temporada, como passas, nozes, pêssegos e castanhas portuguesas. O mercado conta com uma variedade de segmentos de comércios e serviços com produtos nacionais e importados, como cereais, verduras, legumes, frutas frescas, polpas, laticínios, bebidas, descartáveis, vestuário e decoração.

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel no Cadeg

  • Data: 08 de dezembro (domingo)
  • Horário: 11h
  • Local: Mercado Municipal do Rio de Janeiro – Cadeg
  • Endereço: Rua Capitão Félix, 110 – Benfica – Rio de Janeiro/RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em clima natalino, Cadeg receberá Papai Noel neste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui