Em Copacabana, Prefeitura remove caminhão de gelo que atrapalhava o trânsito

Caminhão da Gelo Master foi alvo de ações na Zona Sul. Em Laranjeiras, um motorista da empresa foi autuado por dirigir sem habilitação e com placa ilegível

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), da subprefeitura da Zona Sul e do programa Rio Mais Seguro, realizaram uma operação de ordenamento urbano, nesta quarta-feira (22), em Laranjeiras, para coibir a ação irregular de um caminhão de gelo, da empresa Gelo Master. Durante a ação foi constatado que o motorista do veículo, além de não possuir carteira de habilitação, também transitava com as placas inelegíveis. O caminhão foi apreendido e rebocado para o depósito público. O motorista foi autuado por dirigir sem habilitação e por transitar com a placa ilegível.

“A Secretaria de Ordem Pública realiza ações diárias para coibir o estacionamento irregular em toda a cidade, assim como para fiscalizar a atividade comercial sem autorização nas ruas do Rio. Muitas vezes algumas pessoas estacionam seus veículos que funcionam como depósitos de mercadorias para serem vendidas no local. Seguiremos atentos para não permitir que essas ilegalidades sejam cometidas”, destaca o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Também na Zona Sul da cidade, a Seop e aSubprefeitura da Zona Sul, realizaram, na última terça-feira (21), uma operação para remover um caminhão da mesma empresa, que servia como depósito para a venda de gelo. O veículo estava estacionado em fila dupla atrapalhando a circulação de carros e pedestres na Rua Bolivar, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

“Os caminhões dessa empresa já são velhos conhecidos das nossas equipes, hoje é o segundo dia consecutivo que atuamos para impedir as irregularidades cometidas. Seguiremos com o trabalho em parceria com os agentes da Prefeitura e tenho certeza de que vamos vencer esta batalha para que as regras estabelecidas e as leis de trânsito sejam cumpridas,” afirmou Flávio Valle,

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Copacabana, Prefeitura remove caminhão de gelo que atrapalhava o trânsito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui