Em Copacabana, Seop reboca ambulância usada como depósito de bebidas

No interior do veículo foram encontradas diversas bebidas, cadeiras e outros itens que serviam a um estabelecimento comercial, ainda não identificado pela Prefeitura do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ambulância usada como depósito de bebidas e móveis - Divulgação e ODIA

Na tarde desta terça-feira (31), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) rebocou uma ambulância que era usada como depósito ilegal de bebidas e de móveis. O caso aconteceu em Copacabana, na Zona Sul da cidade. Segundo a Seop, o veículo era utilizado por um estabelecimento da região.

A ambulância estava estacionada na Rua Constante Ramos. Os agentes da secretaria de Ordem Pública estranharam a movimentação incomum no entorno do veículo destinado ao transporte de pessoas doentes. Diante disso, decidiram monitorar ambulância até conseguirem a prova da atividade ilegal. 

No interior do veículo foram encontradas diversas bebidas, cadeiras e outros itens que serviam a um estabelecimento comercial, que, segundo O DIA, ainda não foi identificado pela Prefeitura. Nenhum responsável pela ambulância foi preso até o momento. 

Até o final da manhã, os agentes da Seop já haviam apreendido mais de 500 bebidas diversas, inclusive 100 garrafas de vidro de ambulantes ilegais. Os vendedores entraram no perímetro da Praia de Copacabana antes dos bloqueios, o que é proibido. Também foram apreendidas grandes estruturas, botijões de gás, churrasqueiras e sacos de carvão.

A seop informou que mais de 10 acampamentos ilegais nas areias de Copacabana foram desmontados. Além disso, os agentes também debelaram quatro tentativas de cercamento de barracas. Em um quiosque foram apreendidas 280 mesas e cadeiras plásticas. Os objetos estavam armazenados em área pública e seriam usados durante a festa de Réveillon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Copacabana, Seop reboca ambulância usada como depósito de bebidas

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui