Em expansão, Carol Coxinhas inaugura unidade no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador

A unidade é 3ª inaugurada este ano e faz parte do plano de expansão da rede. Por aqui, há lojas em Copacabana, Rio das Pedras e São Gonçalo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Maior rede de franquias de salgados do Brasil, a Carol Coxinhas inaugurou mais uma unidade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, a região agraciada com os deliciosos salgadinhos foi a Ilha do Governador, localizada na Zona Norte da capital.

A unidade é terceira inaugurada este ano e faz parte do plano de expansão da rede, que já conta com 94 filiais distribuídas por todo o Brasil. A expectativa é de que a marca atinja as 100 unidades ainda em 2023. E, certamente, o Rio de Janeiro será um dos mercados contemplados com mais franquias. Por aqui, há lojas em Copacabana, Rio das Pedras e São Gonçalo.

“É a terceira loja que inauguramos no Estado do Rio este ano, a segunda apenas neste semestre e estamos muito felizes com o sucesso da nossa marca ganhando força. A Carol Coxinhas está ganhando espaço nos corações dos cariocas e vamos retribuir todo esse carinho com produtos de qualidade, atendimento de excelência e muito sabor”, comemorou Carol Martinelli, fundadora da franquia.

Apesar do nome, a Carol Coxinhas, não comercializa apenas este tipo de salgado. No cardápio há ainda bolinho de bacalhau, bolinho de calabresa, quibe, croquete, pão de queijo mineirinho, baconxinha cremosa, filezinho de frango, batatas fritas, bolinho de pizza, churros de doce de leite e chocolate, churritos, com molhos especiais, bolinha de queijo, coxibe, morangoxinha, chocoxinha e churros gourmets, entre outras opções.

Advertisement

Para comemorar o início das atividades da nova loja, os clientes podem participar do sorteio da marca cujo resultado sai no dia 20. O sortudo receberá um combo Coxidelícia, composto por 1 copo G de salgado, 1 copo kids de batatitas, 1 copo P de churros, 1 copo P de doce, 1 molho especial e 1 refrigerante de 350ml. Mais informações obre o concurso: @carolcoxinhasjdguanabara.

A unidade da Carol Coxinha na Ilha do Governador fica na Rua Colina, nº 60, Loja 12, no Jardim Guanabara, Ilha do Governador.

A unidade funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h; domingos e feriados das 10h às 18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em expansão, Carol Coxinhas inaugura unidade no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui