Em favor da vida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por Silvana Vargas

A vida vista como um bem sagrado é algo comum a todos os cidadãos. Acordar com o sorriso de um belo dia de sol é algo que não tem preço e que só a vida e a saúde podem nos proporcionar.

 

Os cidadãos cariocas recebem (em boa hora) atenção especial aos serviços de saúde da nossa cidade.  Assessoria da Fiocruz. Se faz presente.

Advertisement

 

Esta é uma bela iniciativa que só confirma a veracidade da frase que abre o artigo. Hospitais e médicos precisam ser respeitados para que ,numa via de mão dupla,darem o respeito que os cariocas merecem.

Tal como uma pedra que é jogada num lago esta iniciativa, pode se ampliar. O médico podem ter seu trabalho e esforço em salvar vidas reconhecido, o cidadão sentir que os homens públicos estão atentos, a equipe de apoio na área de saúde pode ter seu trabalho valorizado ,os fornecedores,os planos de saúde….. Tal onda a que se propagam em benefício da Bioética.

 

Está na hora do carioca receber a atenção que tanto merece da área de saúde na família. Ali vai compreender ações simples que, muitas vezes, valem a vida de alguém.

 

O Sesc tem colaborado com estas iniciativas. Recentemente, no Largo da Carioca, realizou mutirão de primeiros socorros com a população que circula por lá. Não se restringindo apenas aos cuidados coma saúde, trouxe auxílio na área jurídica também.Parabéns ao Sesc e parabéns a todos aqueles que honram o juramento feito quando das suas formaturas .E, nunca esqueçam que uma vida… NÃO TEM PREÇO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em favor da vida
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui