Em grande fase, faixa preta de jiu jitsu Henrique Ceconi vai em busca do título do Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um dos grandes nomes do jiu jitsu na atualidade, Henrique “Ceconi” Cardoso se prepara para mais um grande desafio na carreira. O faixa preta é um dos atletas confirmados na disputa do Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, nos próximos dias 9, 10 e 11, na Arena Carioca. Vindo de uma atuação irretocável no South America, em Balneário Camburiú, o lutador de Santa Catarina espera repetir o bom desempenho em solo carioca e sair novamente com a vitória.

“O South America foi muito especial para mim porque lutei dentro de casa, perto dos meus companheiros de treino e da minha família. Quero levar toda essa energia para o Rio de Janeiro e ter uma atuação ainda melhor”, afirma o atleta.

Com um estilo de luta agressivo, Ceconi é um daqueles atletas que levanta o público. Em Balneário Camburiú, das sete lutas feitas pelo peso pesado, cinco foram vencidas por finalização. Um aproveitamento acima da média, resultado de um trabalho não só técnico como mental também.

“Estou na minha melhor forma, aumentei ainda mais a intensidade dos treinos depois do South America visando justamente o Grand Slam do Rio de Janeiro. Quero presentear o público e os organizadores com grandes lutas, quero deixar meu nome marcado para todos saberem quem sou”, vislumbra Ceconi.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

As inscrições para o Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro ainda estão abertas e podem ser feitas através do site da AJP (ajptour.com).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em grande fase, faixa preta de jiu jitsu Henrique Ceconi vai em busca do título do Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui