Em junho, Rio de Janeiro recebe a primeira edição do ‘Festival de Luzes’

Com lançamento, no dia 13, as intervenções serão realizadas da Rocinha ao paredão do Morro do Leme, etapa de encerramento do festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Festival de Luzes Rio / Reprodução: Site

A Cidade Maravilhosa vai ficar ainda mais bonita, entre os dias 16 e 24, com a realização da primeira edição do “Festival de Luzes”, uma iniciativa da Visualfarm, com patrocínio da Eletrobras e apoio da Riotur.

Na ação, importantes pontos do Rio de Janeiro serão transformados em instalações artísticas, por meio de elaborados efeitos de luz. O projeto foi inspirado em iniciativas internacionais, e teve a versão nacional elaborada por Alexis Anastasiou, diretor da Visualfarm.

O ” Festival de Luzes” carioca será lançado, no dia 13, entre 19:00h e 21:00h, quando um veículo equipado com projetores de alta potência percorrerá a cidade projetando imagens variadas. A ação conta com a participação de mais de 50 profissionais, que vão utilizar recursos, como arte-mídia, lasers, video mapping e drones.

As intervenções serão realizadas da Rocinha ao paredão do Morro do Leme, etapa de encerramento do festival, que contará ainda com a atuação de centenas de drones, que criarão imagens no ar.

Advertisement

As informações e a imagem são do site Janela Publicitária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em junho, Rio de Janeiro recebe a primeira edição do 'Festival de Luzes'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui