Cantor Pedro Mariano se apresenta no Teatro Riachuelo na próxima sexta-feira

Músico apresentará seu novo trabalho, ''Novo Capítulo'', lançado em 2022; show começa às 20h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pedro Mariano /Divulgação

Com mais de 26 anos de carreira e 12 álbuns gravados, Pedro Mariano leva ao palco do Teatro do Riachuelo Rio, no dia 5 (sexta-feira), às 20h, o seu novo trabalho “Novo Capítulo”. O trabalho conta com 11 faixas inéditas e teve produção musical de Dudu Borges. Apesar de ter ficado pronto em meados de 2022, apenas agora o disco ganha a estrada.

O show de apresentação do disco “Novo Capítulo” foi pensado para apresentar não somente as novas canções, mas também as músicas consagradas na voz de Pedro Mariano, que foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino. “Um pouco mais perto” (Ana Carolina/Chiara Civello/Edu Krieger), “Simplesmente” (Samuel Rosa/Chico Amaral), “Bem Perto” (Dan Torres/Bibi/Pedro Mariano), “Era Pra Ser” (Dudu Borges/Pedro Mariano) e “Antes que o mundo Acabe” (Wilson Sideral) são algumas das músicas que serão interpretadas por Mariano.

O cantor se apresenta acompanhado do quarteto composto por Conrado Goys (Violões), Leandro Matsumoto (Baixo), Thiago Gomes (Bateria) e Hebert Medeiros (Teclados).

“Eu e Dudu Borges, produtor do disco, propomos uma diversidade sonora tanto na mescla de instrumentos acústicos com elementos eletrônicos, quanto na alternância entre músicas mais tradicionais com vertentes do samba e as mais ‘boleradas’”, afirmou Mariano.

Advertisement

Com classificação livre, o espetáculo tem ingressos, entre R$ 50,00 e R$ 150,00 e podem ser comprados pela plataforma Sympla.

O Teatro Riachuelo Rio fica na Rua do Passeio 38, no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 99566-7469.

As informações são site Sopa Carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cantor Pedro Mariano se apresenta no Teatro Riachuelo na próxima sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui