Em março, o Sesc Copacabana recebe o espetáculo ‘Molavin-Ópera Bufa’

O trabalho solo é executado pelo ator-palhaço argentino Tato Villanueva, que já passou por importantes festivais do Brasil e da América Latina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tato Villanueva / Divulgação

Estreia nesta quinta-feira (2), às 20h, no Sesc Copacabana, o espetáculo cômico e satírico, “Molavin – Ópera Bufa, que  conta a história de Molavin, um vendedor de fumaça que, cansado de mentir, procura recuperar sua dignidade. O trabalho solo é executado pelo ator-palhaço e professor argentino Tato Villanueva, que já passou com o espetáculo por vários e importantes festivais do Brasil e da América Latina.

A apresentação, voltada para toda a família, mescla teatro de rua com técnicas circenses e conta com a participação do público. “Molavin – Ópera Bufa” passa pelos palcos cariocas pela primeira vez e fica em cartaz por todo o mês de março. Serão, ao todo 16 apresentações, de 2 a 26, de quinta à domingo, no Arena do Sesc Copacabana, no 2º subsolo da unidade.

Tato Villanueva é co-fundador da companhia argentina Proyecto Migra, uma cooperativa cultural de circo contemporâneo formada por reconhecidos artistas, com uma forte influência teatral que modificou a forma de produzir o circo em Buenos Aires (Argentina). Em decorrência do seu diferenciado trabalho, o Proyecto Migra tornou-se uma referência na América Latina.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Sesc ou no site, com valores a partir de R$7,50 (para associados do Sesc) e R$15 (meia-entrada). O espetáculo, que tem duração de 55 minutos, é sujeito à lotação. A Classificação é livre.

Advertisement

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta, das 9h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 13h30 às 20h.

A Arena do Sesc Copacabana fica Rua Domingos Ferreira, nº 160, Copacabana.

Mais informações: (21) 2547-0156

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em março, o Sesc Copacabana recebe o espetáculo 'Molavin-Ópera Bufa'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Em março, o Sesc Copacabana recebe o espetáculo 'Molavin-Ópera Bufa'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui