Em palco alternativo do Rock in Rio, Dead Fish mostra estar mais vivo do que nunca

Dead Fish se apresentou na Arena Itaú do Rock in Rio e, em show rápido e impactante, público celebrou alguns dos principais sucessos da banda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show do Dead Fish na Arena Itaú no Rock in Rio 2022 - Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

Para muitos, eles deveriam estar no mínimo no Palco Sunset. Mas, na Arena Itaú, os capixabas (quase paulistas) do Dead Fish representaram a cena hardcore brasileira no dia do metal do Rock in Rio.

Iniciando o aguardado show com a impactante ”A Urgência” e encerrando com a não menos impressionante ”Bem-Vindo ao Clube”, a banda liderada por Rodrigo Lima preencheu increvelmente bem o intervalo entre o fim da apresentação do Iron Maiden e o início do Dream Theater, ambos no Palco Mundo.

Foram diversos sucessos dos cerca de 30 anos de existência do grupo, fundado em 1991 em Vitória, capital do Espírito Santo. Entre eles estão, por exemplo, ”Afasia”, ”Queda Livre”, ”Sonho Médio” e ”Você”.

O show teve pouco mais de 30 minutos de duração, devido à proximidade com a apresentação do Drem Theater, mas mostrou que, para 2024, o Dead Fish pode estar em um lugar maior no festival. Fez jus a ossp.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em palco alternativo do Rock in Rio, Dead Fish mostra estar mais vivo do que nunca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui