Em recuperação, Kayky Brito passa por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia

Ator, atropelado no dia 02/09 na Barra da Tijuca, está internado no Hospital Copa D'Or há cerca de duas semanas e apresenta boa evolução clínica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kayky Brito - Foto: Reprodução

Internado há cerca de duas semanas no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um atropelamento na orla da Barra da Tijuca na madrugada do dia 02/09, o ator Kayky Brito passa por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, em busca da recuperação.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (18/09), Kayky apresenta boa evolução clínica. Na última semana, o ator já havia iniciado o processo de reabilitação respiratória e motora.

Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito. Casos de politraumatismo podem incluir lesões cerebrais, fratura de ossos, lesões na coluna, hemorragias, entre outras complicações.

O caso

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, próximo ao condomínio Barrabella.

Advertisement

Inicialmente, ele foi levado em estado gravíssimo (traumatismo craniano e diversas fraturas corporais) ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e posteriormente transferido para o Copa D’Or, da rede privada.

Na unidade de saúde em Copacabana, passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em recuperação, Kayky Brito passa por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Em recuperação, Kayky Brito passa por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui