Em viagem relâmpago ao Rio, Bolsonaro ouve gritos de ‘traidor’ por parte de militares

Presidente veio a Capital Fluminense para participar de uma formatura de sargentos da Marinha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alan Santos/ Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro viajou nesta quinta-feira (10/09) pela manhã, de Brasília para o Rio de Janeiro, com todo os assessores e aparato que uma viagem de um chefe de uma nação exige, para participar de uma formatura sargentos da Marinha no Rio na base aérea do Galeão, na Zona Norte da cidade.

Durante a cerimônia, manifestantes que se encontravam do lado de fora do evento o chamaram de “traidor”. Os gritos não foram captados na transmissão oficial, mas registrado por repórteres do jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo o jornal, cerca de 30 militares de reserva das Forças Armadas protestaram em frente ao Centro de Instrução Almirante Alexandrino contra a reforma da previdência dos militares. Alegaram que as mudanças propostas pelo governo Bolsonaro atingiu apenas a base da hierarquia.

Durante o evento, o presidente fez um discurso que durou aproximadamente dois minutos e meio.

Advertisement

“O mar está na alma do marinheiro assim como o amor à pátria está em todos os nossos corações. Primeiro meu muito obrigado a Deus pela minha vida e obrigado ao povo brasileiro, representado por vocês, e que nos assiste de forma remota pela missão de conduzir o destino desse imenso e querido Brasil. É uma honra estar aqui. É um orgulho, principalmente, também por estar nessa terra maravilhosa chamada Rio de Janeiro onde aprendi e muito nos bancos escolares e militares e onde fui projetado para o meio político“, disse o Bolsonaro.

Além de Bolsonaro, também participaram da formatura o governador em exercício, Cláudio Castro, e o prefeito Marcelo Crivella.

O presidente retornou para a capital nacional logo após o evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em viagem relâmpago ao Rio, Bolsonaro ouve gritos de 'traidor' por parte de militares
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Katia!!! Vá estudar e aprender a língua portuguesa para escrever corretamente e depois destile teu ódio e faça uma vaquinha para ganhar uma grana e leve esse Daniel junto e vão morar na Venezuela, Cuba, Coréia do Norte!!! Lá que fica o Paraíso. O Lula e a Dilma nem pegaram um real do País!!! Vá te catar!!! Chupa que é manga e em 2022 vai ter reeleição do Bolsonaro e o Lula vai estar preso novamente. Sorry!!!

    • Bolsonaro foi eleito com 1/3 do total de eleitores.
      Basta o outro 1/3 que não votou, anulou, sair da toca para não dar chance desse nefasto indivíduo continuar no poder… isso se a Constituição, o livro dos livros, não for usada antes.

  2. BOLSONARO E UN TRAIDOR E SATANISTA , ELE É EQUAL A TODOS , MENTIROSO PERVESO , RACISTA , LADRO, TORTURADOR , ASSASINO DISCRETO E SILENCIOSO TUDO POR DEBAIXO DOS PANOS , SEM RESPEITO , BOCA SUJA , VALENTE , GOLPISTA JUNTO COM PAULO GUEDES , VIGARISTA , FUDIDO E SEM PIEDADE DOS POBRES , ELE ESCONDE E QUER QUE TODOS RESPEITE OS FILHOS QUE CHEIRAM COCAINE E ROUBAM DINHEIRO PUBLICO COM O QUEROZ , BANDIDOS ESTA FAMILIA BOLSONARISTAS , TEM GENTES TRABALHANDO PARA BOLSONARO MATANDO E ROUBANDO E NINQUEM DESCOBRE , O POLICIAL QUE MORREU NA BAHIA ASSASIN ADO FOI BOLéSONARO QUE MANDOU MATAR PARA QUE ELE NAO ENTREGA_SE OS SEUS FILHOS PELA MORTE DA MARIELLE E TAMBEM A RACHADINHA DO FLAVIO E QUEIROZ SUJOS E NOCHENTOS , PORQUE A JUSTIÇA BRASILEIRA NAO PRENDAM ELES , QA JUSTIÇA BRASILEIRA TEM SAIA CURTA E MEDO . OS INDIOS STAO SENDO ASSASINADO PELA MELICIA DE BOLSONARO E O BRASIL FALLINDO E SENDO DESTRUIDO PELO PERVESO BOLSONARO E O POVO ESTA CEGO .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui