Embriagado, prefeito de cidade da Região Serrana do RJ xinga público em show; vídeo

Guga de Paula, que governa Cantagalo desde 2017, subiu no palco e ofendeu o público presente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Guga de Paula durante evento em Cantagalo - Foto: Reprodução/Internet

Guga de Paula (PP), prefeito de Cantagalo, cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro, protagonizou cenas vexatórias no último fim de semana.

Durante um show que acontecia em um evento local, o político subiu no palco e, utilizando um microfone, ofendeu o público presente. Visivelmente embriagado, Guga menosprezou o voto das pessoas e proferiu palavrões.

”Não quero que vocês votem em mim nunca mais. Não sou candidato. Vocês votam em quem quiserem, e eu vou mandar todos vocês à m….. […] Quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à m…..”, disse o prefeito, que, vale ressaltar, está em seu 2º mandato e, portanto, não pode concorrer à reeleição.

Em meio à reação negativa do público diante das ofensas, Guga pediu que um segurança prendesse um homem na plateia, afirmando que ele havia o desrespeitado. A ordem, porém, não foi acatada e as pessoas vaiaram ainda mais o político.

Advertisement

Assista

Com cerca de 20 mil habitantes, de acordo com o último recenseamento demográfico realizado pelo IBGE, em 2022, Cantagalo é a 18ª maior cidade do RJ, com quase 748km² de área territorial.

O município faz divisa, no estado fluminense, com Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Macuco, Santo Antônio de Pádua e São Sebastião do Alto, além de Estrela Dalva e Pirapetinga, ambos em Minas Gerais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Embriagado, prefeito de cidade da Região Serrana do RJ xinga público em show; vídeo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui