Emirates aumenta para 5 a frequência semanal entre Rio, Buenos Aires e Dubai

Espera-se que o aumento dos serviços da companhia aérea para o Brasil e a Argentina facilite a conectividade para os passageiros que viajam entre esses países e outros destinos populares da rede da Emirates, incluindo Emirados Árabes Unidos, Japão, Tailândia, Maldivas, Egito, China continental e Hong Kong, Turquia, Coreia do Sul, Índia, Austrália e Indonésia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Houve muitos críticos quando o Poder Público e associações como a ACRJ e personalidades, em especial, Wagner Victer lutaram pelo fortalecimento do Aeroporto do Galeão, mas os frutos já apareceram e continuam vindo. Um deles foi anunciado esta semana, quando a Emirates anunciou uma quinta frequência em sua rota Rio de Janeiro – Dubai a partir de 8 de dezembro de 2024. O voo adicional aos domingos vai aumentar a conexão entre a cidade brasileira e o hub da companhia aérea em Dubai. Além disso, o serviço interligado também permite que os passageiros do Brasil aproveitem um voo adicional por semana direto para Buenos Aires, a partir de 7 de dezembro.

O Brasil e a Argentina são mercados muito importantes para a Emirates, e o aumento da capacidade dos voos ajudará a promover o turismo de entrada e saída em ambos os países e a aprimorar o comércio internacional e regional, ao mesmo tempo em que oferece mais opções para os viajantes para Dubai e além”, disse Stephane Perard, diretor geral da Emirates para o Brasil e Argentina.

A frequência semanal adicional entre Brasil, Argentina e Dubai será operada como EK247 e EK248 em uma configuração de duas classes. As passagens podem ser reservadas imediatamente no site, no aplicativo da Emirates e nas agências de viagem. Os voos adicionais a serem implementados em dezembro oferecerão 302 assentos em cada voo nas classes Econômica e Executiva. O EK247 e o EK248 estão programados para operar com os horários a seguir (todos os horários são locais):

Voos Emirates Rio Buenos Aires Dubai Emirates aumenta para 5 a frequência semanal entre Rio, Buenos Aires e Dubai

Espera-se que o aumento dos serviços da companhia aérea para o Brasil e a Argentina facilite a conectividade para os passageiros que viajam entre esses países e outros destinos populares da rede da Emirates, incluindo Emirados Árabes Unidos, Japão, Tailândia, Maldivas, Egito, China continental e Hong Kong, Turquia, Coreia do Sul, Índia, Austrália e Indonésia. Como o Brasil e a Argentina abrigam as duas maiores comunidades libanesas da América Latina, a Emirates atende regularmente clientes que viajam de e para Beirute. Além disso, os cidadãos do Brasil e da Argentina também podem aproveitar a conveniência de viajar sem visto para Dubai, tornando-a um destino popular para férias e escalas curtas.

Advertisement

Os principais mercados de entrada para o turismo no Brasil e na Argentina incluem a China continental, Hong Kong, Taiwan, Japão, Austrália, Rússia e Emirados Árabes Unidos.

O comércio entre a Argentina, o Brasil e o resto do mundo também pode ser facilitado com o voo adicional. Cada aeronave Boeing 777 acomoda uma capacidade de carga de cerca de 20 toneladas por voo para transportar exportações regionais da Argentina e do Brasil para consumidores no Oriente Médio, Europa e outros mercados, ao mesmo tempo em que apoia a importação de bens essenciais, incluindo produtos farmacêuticos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Emirates aumenta para 5 a frequência semanal entre Rio, Buenos Aires e Dubai
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui