Emplumadérrimo: Milton Cunha é a voz do Metrô Rio durante o carnaval

A gravação é uma das iniciativas do MetroRio para melhor informar e conscientizar os clientes sobre as melhores práticas de uso do sistema durante o carnaval do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação MetroRio

O carnavalesco Milton Cunha, conhecido por sua voz característica e frases non-sense, fará os avisos sonoros da operação especial do MetrôRio para os dias de carnaval no Rio de Janeiro. Todas as estações e as composições das linhas 1, 2 e 4 do sistema metroviário terão as dicas do irreverente comentarista.

Além de informar aos clientes da concessionária que o sistema funcionará 24 horas nos cinco dias de carnaval e no fim de semana de Desfiles das Campeãs, o carnavalesco vai recomendar a melhor estação para desembarcar perto da Sapucaí, de acordo com os setores, além de boas práticas no sistema.

Gloriosos, eu sou Milton Cunha, e a próxima estação é a Central do Brasil: estação de transferência entre as linhas 1 e 2. Meu amor, o desembarque é pelo lado esquerdo emplumadérrimo. E atenção com o vão entre o trem e a plataforma. Não vai cair, hein! E não esquece, 24 horas funcionando direto, O MetrôRio faz o teu balacobaco”, destaca o carnavalesco em um dos avisos sonoros.

A gravação é uma das iniciativas da concessionária para melhor informar e conscientizar os clientes sobre as melhores práticas de uso do sistema durante o carnaval do Rio.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Durante o carnaval existe sempre o desafio de comunicar boas práticas e informações de utilidade pública e efetivamente ser ouvido. A ideia de trazer o Milton Cunha para se comunicar com os clientes, pela marca, foi usar todo o carisma do carnavalesco para chamar a atenção dos usuários para regras importantes, além de fazê-los sorrir, claro!”, destaca Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência SIDES.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Emplumadérrimo: Milton Cunha é a voz do Metrô Rio durante o carnaval

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui