Empório do Galeto inaugura unidade no Botafogo Praia Shopping

A rede também conta com unidades em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Sulacap, São Gonçalo e Campo Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A galeteria Empório do Galeto, que conta com unidades em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Sulacap, São Gonçalo e Campo Grande, expandiu sua marca neste mês de janeiro também para a zona sul da capital fluminense, inaugurando o novo restaurante dentro do Botafogo Praia Shopping, em Botafogo.

A nova casa possui um espaço instagramável, pensado justamente para o público que gosta de registrar os seus momentos favoritos em fotos e compartilhar nas redes sociais, um diferencial em relação às demais unidades da marca.

O primeiro restaurante da rede na zona sul carioca é também uma viagem às origens gastronômicas até o outro lado do oceano, mais precisamente Portugal. A culinária lusitana foi uma das inspirações gastronômicas da marca. Isso porque os irmãos Andrea e Filipe Gomes, membros da diretoria da empresa, são netos de portugueses. 

“Conseguimos carregar no Empório a tradição das antigas galeterias com a contemporaneidade dos atuais restaurantes”, destaca o CEO e chef do Empório do Galeto, Eduardo D’Avila.

Advertisement

Ao entrar nesta nova loja do Empório, o cliente irá se deparar com um corredor decorado com fotos que vão contar a história da marca, com imagens de Portugal, antigas galeterias e sua cultura.

A marca que foi criada em 2018, com a primeira inauguração em 2019, pode ser avaliada em R$ 800 mil por unidade. O Empório emprega, em média, 30 funcionários por loja e pretende seguir neste ano o movimento de crescimento inaugurando um centro próprio de distribuição e treinamento da equipe.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empório do Galeto inaugura unidade no Botafogo Praia Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui