Empório do Galeto inaugura unidade no Botafogo Praia Shopping

A rede também conta com unidades em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Sulacap, São Gonçalo e Campo Grande

Foto: Divulgação

A galeteria Empório do Galeto, que conta com unidades em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Sulacap, São Gonçalo e Campo Grande, expandiu sua marca neste mês de janeiro também para a zona sul da capital fluminense, inaugurando o novo restaurante dentro do Botafogo Praia Shopping, em Botafogo.

A nova casa possui um espaço instagramável, pensado justamente para o público que gosta de registrar os seus momentos favoritos em fotos e compartilhar nas redes sociais, um diferencial em relação às demais unidades da marca.

O primeiro restaurante da rede na zona sul carioca é também uma viagem às origens gastronômicas até o outro lado do oceano, mais precisamente Portugal. A culinária lusitana foi uma das inspirações gastronômicas da marca. Isso porque os irmãos Andrea e Filipe Gomes, membros da diretoria da empresa, são netos de portugueses. 

“Conseguimos carregar no Empório a tradição das antigas galeterias com a contemporaneidade dos atuais restaurantes”, destaca o CEO e chef do Empório do Galeto, Eduardo D’Avila.

Ao entrar nesta nova loja do Empório, o cliente irá se deparar com um corredor decorado com fotos que vão contar a história da marca, com imagens de Portugal, antigas galeterias e sua cultura.

A marca que foi criada em 2018, com a primeira inauguração em 2019, pode ser avaliada em R$ 800 mil por unidade. O Empório emprega, em média, 30 funcionários por loja e pretende seguir neste ano o movimento de crescimento inaugurando um centro próprio de distribuição e treinamento da equipe.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui