Empreendedores brasileiros ganham bolsas de bilionário investidor da Tesla e Skype

Entusiasta do empreendedorismo e startups no Brasil, Filipe Trindade é um dos jurados do maior reality show de investimentos em startups do mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação/Meet The Drapers

O bilionário Tim Draper, um dos investidores iniciais das grandes empresas como Tesla, Skype e Twitch, disponibiliza 10 bolsas no valor de US$ 12 mil a empreendedores brasileiros, sendo 5 específicas para mulheres fundadoras de empresas.

O programa inclui cinco semanas de aceleração na Draper University na Califórnia com aulas, atividades monitoradas por empreendedores do Vale do Silício. Ao final, os alunos terão contato com investidores internacionais que poderão investir nos negócios que farão parte do curso.

Para o jurado do programa Meet the Drapers no Brasil e um dos responsáveis pela curadoria das startups, Filipe Trindade, sua missão em oportunizar startups brasileiras a receberem investimentos e bolsas de estudo de um dos maiores fundos de investimentos, está apenas começando.

“Eu sempre sonhei em contribuir com o meu país de alguma maneira que ajudasse a vida de vários empreendedores e fundadores de startups. Eu era o pior aluno da escola que não desistiu e hoje sou jurado de um reality ao lado de um dos maiores investidores de risco do mundo”, declarou.

Advertisement

O programa inclui startups do mundo todo em diversos níveis, tanto para iniciantes como em fase de tração ou mais avançada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empreendedores brasileiros ganham bolsas de bilionário investidor da Tesla e Skype
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui