Empreendedorismo feminino ganha força na cidade de Magé

Evento ‘Empreendedorismo Rosa' celebrou mais oportunidades para mulher em realizar negócios na área em que deseja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoveu na tarde desta quinta-feira (4/4), o evento ‘Empreendedorismo Rosa’, que aconteceu na Casa do Empreendedor. A iniciativa tem o objetivo de inspirar e capacitar mulheres a alcançar seus sonhos e objetivos no mundo dos negócios, através de palestras, workshops e networking. O evento ofereceu ferramentas práticas e motivação para que as empreendedoras possam superar desafios e construir negócios bem-sucedidos.

“O evento ‘Empreendedorismo Rosa: Sonhos e Negócios’ é uma celebração da oportunidade da mulher em realizar tudo o que deseja. Não somos o sexo frágil, somos o sexo forte e capaz de alcançar grandes conquistas”, disse a coordenadora da casa do Empreendedor, Ariana Filadelfo.  

Durante o evento, uma variedade de atividades inspiradoras aconteceu, incluindo apresentação de modelos de negócios, workshop de maquiagem, restauração de arte, propostas para venda direta, orientações sobre precificação e dicas importantes sobre a formalização dos negócios. Uma jornada de empoderamento e crescimento empreendedor.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empreendedorismo feminino ganha força na cidade de Magé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui