Empreendedorismo feminino será tema de debate, no dia 30, no Jockey Club do Rio

Entre as convidadas está Nina Kauffmann, relações públicas e consultora de moda. Nina é uma das referências do mercado de luxo e eventos de marcas internacionais no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

O Restaurante Páreo, no Jockey Club Brasileiro (JCB) recebe, no dia 30 (segunda-feira), o evento “Empreende Rio”. O encontro, que acontece das 8h às 20h, é voltado para a discussão sobre a participação das mulheres no mundo dos negócios e do empreendedorismo. Com 12 painéis de debates, o Empreende Rio contará com a participação de 70 mulheres que se destacam em suas áreas de atuação.

Nina Kauffmann Empreendedorismo feminino será tema de debate, no dia 30, no Jockey Club do Rio

Entre as convidadas está Nina Kauffmann, relações públicas e consultora de moda. Nina é uma das referências do mercado de luxo e eventos de marcas internacionais no Rio de Janeiro, especialmente das grifes que se consolidaram na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. No Empreende Rio, Nina abordará o tema: Fidelização no Mercado de Luxo.

A empresária atuou como relações públicas na inauguração do primeiro shopping de luxo no Rio, Village Mall, em dezembro de 2012. Nina Kauffman também esteve à frente da abertura das lojas da Cartier, Prada, Empório Armani e outras grifes internacionais no mercado carioca. Ela também atuou intensamente nas Semanas da Moda, de Paris e Milão, produzindo e recepcionando grandes eventos.

Nina é idealizadora do portal Visão da Moda, veículo voltado para a cobertura das tendências do mundo da moda no Rio de Janeiro e no exterior.

Advertisement

O Empreende Rio é uma idealização do empresário João Diniz e tem como tema central “Empreendedorismo Feminino”. Informações sobre as participantes no Insta: @empreenderiooficial.

O Restaurante Páreo fica Rua Mário Ribeiro, nº 410, dentro do Jockey Club Brasileiro. Informações: (21) 99843-8813 / Ingressos à venda pelo www.showpass.com.br.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empreendedorismo feminino será tema de debate, no dia 30, no Jockey Club do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Empreendedorismo feminino será tema de debate, no dia 30, no Jockey Club do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui