Emprego: Casas Pedro abre 50 vagas extras para a Páscoa

As oportunidades são de a operadores de loja, desde o atendimento ao cliente até o registro das compras no caixa; saiba como se inscrever

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Com a chegada da Páscoa, uma das épocas mais aguardadas do ano para o comércio, o cenário é de movimentação intensa nas lojas do Rio e aumento significativo na demanda por produtos tradicionais. Assim como ocorre com o Natal e o Dia das Mães, a Páscoa é um momento em que os varejistas se preparam para atender uma clientela maior a procura de presentes e alimentos típicos da data.

A Casas Pedro, uma tradicional varejista carioca, está se preparando para sua maior celebração pascoalina até o momento. Este ano, a empresa decidiu expandir seu estoque de bacalhau em 20% em comparação com o ano anterior, visando atender à crescente demanda por esse produto tão emblemático da Semana Santa.

Além de investir no aumento do estoque, a Casas Pedro está adotando outra estratégia para garantir um atendimento ágil e eficiente a seus clientes: a abertura de 50 vagas extras. As oportunidades são destinadas a operadores de loja, profissionais que desempenham funções que vão desde o atendimento ao cliente até o registro das compras no caixa.

Com 65 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro, a marca está buscando profissionais com mais de 18 anos e ensino médio completo para integrar sua equipe temporária. É fundamental que os interessados tenham flexibilidade de horários, uma vez que a demanda pode variar ao longo do período de Páscoa.

Advertisement

Essa iniciativa não só visa aprimorar o atendimento aos clientes, mas também contribuir para a economia do estado neste período do ano. O aumento nas oportunidades de emprego não apenas oferece uma chance para aqueles que buscam uma colocação temporária no mercado de trabalho, mas também impulsiona o comércio local e fortalece a comunidade.

Para aqueles interessados, o processo de candidatura é simples. Basta acessar o site Trabalhe Conosco da Casas Pedro para obter mais informações e se inscrever para as vagas disponíveis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Emprego: Casas Pedro abre 50 vagas extras para a Páscoa
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui