Encontro MICA Arquitetura convida o designer de interiores Thiago Herrera para a palestra de encerramento do evento

Em sua 7ª edição, o encontro realizado no Espaço EXC, no Jockey Club do Rio de Janeiro promoveu um grande networking entre profissionais da arquitetura nacional

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O 7º Encontro MICA Arquitetura que recebe os principais nomes da arquitetura, urbanismo, engenharia e design foi encerrado na noite desta quinta-feira (22). Para a finalização do evento que movimentou o Espaço EXC, no Jockey Club do Rio de Janeiro contará, a organização convidou o designer de interiores Thiago Herrera que palestrará aos convidados o tema “A Criação do Nosso Lar”, além promover o pré-lançamento de seu curso direcionado aos profissionais da área.

Durante dois dias intensos de programação, o MICA promoveu um networking de fornecedores, pesquisadores, empreendedores e todos os profissionais da construção civil que que se conectam estrategicamente entre profissionais consagrados que desejam ampliar seus negócios, manterem-se em efervescência das novas tendências, usufruir e compartilhar novos conhecimentos e tecnologias, bem como aqueles que estão começando, que, mais do que nunca, precisam expandir horizontes, trocar saberes e fazer relacionamentos interpessoais”, explica a organização do evento.

Me sinto honrado em ser convidado para o encerramento deste importante encontro dos profissionais da arquitetura nacional. Também terei o momento oportuno para apresentar aos colegas um pouco sobre o novo projeto direcionado para os profissionais. O curso sobre design de interiores contará com uma metodologia muito especial”, frisa Herrera.

De acordo com Thiago Herrera, um dos principais nomes do mercado do Design brasileiro, o curso é uma verdadeira imersão ao universo deste campo profissional, com 12 módulos que partem desde cores a estilos na decoração. “Os alunos terão a oportunidade de acompanharem importantes participações, como a expert em cores Blanca Lhianne, a diretora da Pantone Brasil, o Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto e discípulo de Oscar Niemeyer, entre outros nomes”, finaliza Herrera.

Advertisement

Na programação deste ano, o encontro realizado no Rio de Janeiro contou com nomes de arquitetos e urbanistas, como Tainá de Paula, Ruy Rezende, Denise Vogel, Indio da Costa, Aníbal Sabrosa, Vicente Loureiro, a editora Ana Borelli, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Encontro MICA Arquitetura convida o designer de interiores Thiago Herrera para a palestra de encerramento do evento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui