Encontro Preto dá dicas de presentes para o natal

O encontro vai rolar no sábado, dia 17, às 14h, no Centro Teatro do Oprimido, na Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Você já pensou no que quer dar de presente para os seus familiares ou amigos? Essa é uma dúvida que ocorre todos os anos no mês de dezembro, mas que tal mudar essa rotina e comprar produtos artesanais de afroempreendedores? Se você gostou dessa ideia, não pode perder o Encontro Preto, que vai rolar no sábado, dia 17, às 14h, no Centro Teatro do Oprimido, na Lapa.

Você vai poder encontrar itens de decoração para casa, moda, cosméticos, acessórios, bijuterias, brinquedos, culinária e apresentações transformarão o Teatro em um verdadeiro quilombo urbano, onde releituras da cultura afro-brasileira estarão presentes em todas as peças. Tudo isso é com o intuito de achar o presente perfeito para o Natal, e não deixando de ter muita representatividade, música e produtos artesanais.

Expositores
Alkímia Perfumaria, Antiga, Alma Retinta, Atelier Camila Loren, Aziza Editora, Carolina Martins Brand, Clichêe Acessórios, Eu África, IMHOTEP, Jason, JH Pipocas, Olucas. Art, Makebas Brechó, Mimos BantuNagô, Modash, Mundo Quixotesca, Nzinga, O Alquimista de Chad, Pretinha by Ela Firme, Raízes Africanas, Tendência Black, Vestido Planta

Programação
– Festival de Sorvete do Chad – o dia todo;
– Biço DJ – o dia todo;
– 16h – Roda de conversa Perfumaria Antiga com Ayná;
– 18 – Apresentação Musical com Elias Rosa;
– 19h – Rap com Eu Braga.

Advertisement

SERVIÇO
O Encontro Preto será realizado no Centro Teatro do Oprimido (Avenida Mem de Sá 31, Lapa, Centro do Centro do Rio). A partir das 14h. Saiba mais sobre a iniciativa em: instagram.com/encontro_preto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Encontro Preto dá dicas de presentes para o natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui